segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

my videotape.

Dia ocioso.
Nada fiz, nada pensei em fazer.
Já ouvi radiohead para nostalgiar, e agora me rendo aos encantos da voz doce de Dallas Green, que me lembra, o terceiro ano, já que meu despertador do cel tocava off by heart ás 6:30, ah e me lembra a pmvv também e logo Alex. Sinto falta de trabalhar lá, as pessoas que conheci foram de extrema importância para meu crescimento, nada de mudanças drásticas, mas sim atos pequenos e valiosos, aii Aurinha Marchezi. Foi onde conheci meu namorado, foi onde trabalhei pela primeira vez, interligando estudos e tudo mais, erra correria, almoçava em pé, conseguia me arrumar em menos de meia hora, mas eu amava aquela rotina, fato.


Medo do futuro...



Ser eu fosse um "Heroe", o poder que eu desejaria ter, era o de prever o futuro, e enxergar tudo antes mesmo de acontecer, n para talvez concertar nada, mas sim só para saber e viver em paz.
Que sacs!

Por falar em heroes, temporada nova de Lost aí, e eu me prendendo a the o.c, e ainda estou namorando a hipótese de ver dexter logologo nhami!
E Heroes n é mara! Parei de ver por força maior, era muita informação nessa terceira temporada, era muito enigma, e eu desprezo os heróis!
São tantas séries, para pouco tempo que tenho neste pc que vós falo, antigamente era eu e meu irmão, mas depois que cometi a burrada de ensinar minha mãe, entrou mais um na lista de espera. É como dizem, fazer o bem hoje em dia dá nisso, é se fuder na certa!


E se minha mãe chegar hoje, eu faço um regime...por algumas horas XDD





Ouvindo:
City and Colour - Day Old Hate

Nenhum comentário: