segunda-feira, 4 de maio de 2009

pousa-se toda Maria.


Fostes besouro Maria.



Preguiça de comentar coisas de quinta a domingo.
Farei um resumo breve para as minhas paredees que tanto gosto.

Na sexta, passei o dia em volta do meu sarará criolo, tentando fazer escova. Demorei umas 3 horas, e para entreter via prison break, aliás acabei a segunda temporada eee!
Alex veio pra cá mais tarde, comemos uma bacia blaster mega grande de pipoca com suco de manga, e eu até tentei ver esse filme do batman mais novo, mas n rolou. Eu desprezo os super-heróis e gosto deles na sociedade atual. Só n desmereço o falecido Heath Ledge.

No sábado, acordei grudada com Alex, sem ao menos saber quem havia apagado a luz e de como eu tinha conseguido dormir a noite toda consideravelmente bem, já que eu n sou fã de dormir com outras pessoas no mesmo aconchego.
Fomos para coqs beach, almoçamos em um flash, e logo já estávamos em gaivotas na casa de Alvas pai de lequi, assistindo o ensaio da peça "o mágico dos livros", peça mais bonitinha e bem feita. Semana que vem estarei na primeira fila do teatro de v.v =)
Depois do término do ensaio, praia, peruá, batata, tomate nhammmi!
Tava um luxo o tempero daquele peixe peloamordedeus.
Casa de alex novamente.
E quando estava tudo numa quietude boa, eis que eu tenho que vir correndo pra casa para acudir a Lessie! Cachorra disputada! Explicação: está no cio.

Ficou tudo bem.


Domingo, eu cozinhando como é de prache, macarrão, batata frita e bife. Comida de noob como sempre.
E logo dormidas. E logo Flamengo campeão pela 147541231458 vez.
Daqui uns dias perde a graça hein. Daqui uns dias (ênfase nessa frase)

E no final de tudo comi salgadinhos e bolo de sorvete no aniversário da thata-bone eeee!



Mas disse para alex que eu n curti muito esse fim de semana não.
Foi o mesmo do mesmo.
O mesmo cansa-me em algumas vezes, mas continuo fazendo o mesmo haha.
Vem fusca branco, vem!
Pelo menos para andar sem destino.


não esquecer: terminar quarta temporada de the o.c
esquecer: gripe do porco.

marisa monte - o céu

Nenhum comentário: