terça-feira, 14 de julho de 2009

culture lost.

Rage Against The Machine é ótimo, como eu presumia.
Essa mistura de rap com guitarra agrada meus ouvidos, dá uma música bem pra cima. Curti
Coisas mais antiguinhas, cds antigos estão entrando em meu gosto.
Antiquada on.


Sem qualquer coisa tão assim "tão".
Não ganhei filé de tilapia algum, e fiquei meio assustada com o gosto do povo que escolheu o vencedor. Troço horroroso.
Se eu soubesse que tinha que fazer algo bem pobrinho, faria easy.
Mas tá, o bom que toda sala dos sobreviventes desde 2008 estava toda lá entre os 15 finalistas, de 40 e poucos inscritos.
Menos ninix.

Sábado né.
Ellagrece e tal.
Meninos só crescendo, e eu aposto nesse tal crescimento...espero que a banda prospere cada dia mais.
Eles tem uma presença bacana, bem extrovertidos e tipo a vontade com o público.Show.
Só vi ella e um cover de foo fighters horroroso. Conseguiram destruir todos os solos, e a voz do dave avemaria.
Tive que rir junto com o meu companheiro Léki.
After... hamburguer caseiro, bastate bacon, queijo, presunto nhammmi
E léki pelo fim de semana inteiro.




Frajisse novamente.
Me arrependi no dia seguinte, mas acontece.
Corto mesmo, é por isso que minha franja é a melhor parte do meu cabelo haha.
Sempre aparo ou corto drasticamente. Tudo caseiro mesmo.
Meto a tesoura rapáááa.

Emprego jamais.
E eu nem sei aonde procurar.
Merda.
Merda.

País do desemprego argh!


meu sonho eram os meus cd do bsb de volta.
me dá um aperto sabe,
tais cds que marcaram um período da minha vida
"ainnnnnn"
eu era tão fanática.
e agora me vejo sem nenhum deles.
acho que jamais os verei.
foda.



rage against the machine - township rebellion

Nenhum comentário: