quarta-feira, 1 de julho de 2009

de la vida.

Olhos em chamas.
Tsc.
Ceratocone acordou atacado. Deve ser por que logo ontem vi naquele email from hell que eu tava em recuperação em ergonomia! Céus, tudo menos isso.
E eu toda besta achando que já estava entrando de férias, argh!
Prova de cad hoje, já treinei e tudo mais estou ready.

Pensando, em retomar o inglês ano que vem, fiz quase 3 anos, para depois abandonar e ir para pmvv, e agora to aqui sem fazer nada.
Agora nivelamento ficará hard.
Poderia começar um espanhol já que estou me rendendo aos encantos dessa língua ardente haha. Quando ouço a voz do Christian nesses versos rápidos nas músicas do ill niño, ou mesmo a Maysa cantando "quizás, quizás", da vontade de sair falando versos latinos.
Planos.

Vê se pode.
Não pode...


Ramon Moreira 8-| Ingressos do fresno comigo, Pista e Arquibancada diz:
eu acho forfun legal

Ramon Moreira 8-| Ingressos do fresno comigo, Pista e Arquibancada diz:
não fodão

jorrrdana três filhotinhos negrinhos *.* diz:
eu acho for fun o cúmulo do absurdo musical

É aquela coisa, o gosto é igual...
Tsc, mas que tem gosto ruim isso tem hein.



"weeeeell weeeeeeeeell, I feel just like I'm
fallin´ in love..."

ouvindo aerosmith, lembrei da Maysa.
Revendo a minissérie para me aprofundar no assunto, tem artistas que aguçam a minha curiosidade. Outros eu paro só na música, n sei nem da onde surgiram.Fato.
Tesouro brasileiro é ela, a globo me a apresentou a ela e eu agradeço, Ameém.




Post mais aleatório.


Lessie deu a luz a filhotinhos.
Cor de ébano.
Minha tristeza foi ver que n nasceu nenhum semelhante a Lucy, e acho que muito menos com a personalidade,"ain"!
Esse mundo animal é totalmente o espelho do "nosso" mundo, a mamãe Lessie n sai de perto de seus filhos, n come e n bebe.
Fofurinha.



Almoço incerto.
Sobras do jantar de ontem.
Aquela carne moída n me desceu bem, n gosto de comer essas coisas sem ver a procedência.
Tenho a impressão que nessas carnes que já vem embaladas, eles pegam todas as sobras moem e pronto. Éca. haha.
Vegan jamais.






aerosmith - full circle

Nenhum comentário: