quinta-feira, 9 de julho de 2009

amour, amour...

Alemão é lindo demais! Peloamordaminhamãe.
Rammstein é antigo em meus ouvidos, gosto taaanto.


Eu n sei aonde eu estava. Acho que sai de órbita por meses, por que porraaaa!
Entro numa comu do Limp Bizkit ontem, e me deparo com um turbilhão de notícias, o povo tava em turnê e tudo mais e eu n sabendo de nada.
O grupo todo juntinho novamente, tudo bonitnho e arrumadinho, e eu na maior sonseira!
Que feliz que eu fiquei ontem! Por essa notícia.
Eu sou tiete de Limp Bizkit, muito e muito. Só deles que sei cantar todas as músicas haha.
Espero um show no Brasil, e espero ter uma renda boa para ir vê-los se tal coisa acontecer.
Fred está em perfeita forma,sam, otto e lethal too. Lethal está mais aparente nas músicas e o Wes faz todo a diferença, caramba!
Não só no som, mas na imagem da banda.



To adorando essa nova inspiração nas pinturas.
Tá caaaaaaaaausando esse Borland!
É isso que dá todo o diferencial na banda!


Acho que meu post é mais mesmo sobre isso haha.
Nada de diferente nessa vidinha.
Sexta ta ai novamente, incertezas, inseguranças e outras coisas com I.
E ansiedade também. Bem lá no fundo.

Conversando aos montes com o Ricki,
como já disse minha facilidade de conversar horas com pessoas do sexo oposto é easy.
Nem só conversas, mas amizades também.
Ruim ou não. Sempre foi assim.

No sim e no mais;
É isso.
Parte egoísta n pode faltar ;)





rammstein - du hast

Nenhum comentário: