sexta-feira, 3 de julho de 2009

e ter autonomia para guiar.

Sextinha bem inha.
Não tenho mais empolgação para barzinho nem nada, sei lá acho que envelheci durante algumas semanas haha.
Preguiça de se arrumar e ver as mesmas caras de sempre, povo enjoado e arroz.
Estou fuera.
Acho que a verdade é que eu nunca fui empolgada haha.

"Susan Bola".
Uma bolinha roliça falando merda.
Esses professores de academia...nem dão exemplo, tudo barrigudo, cheio de curvas arredondadas. E ainda se exibem.
Prefiro as minhas boxexas. Que n são grandes como falam. Povo gordo acha que todo mundo também é, odeio rexonxudos.


Isso sim que é boxexa.
Grande pacas hein.
Até que nessa época a boxexa da Cyntia era mais quadrada, tava com pouca evidência.
Mas a cara de sonsa é a mesma de sempre.

Oitava série.
Já éramos amiguinhas aaah que cuti.
Aliás nossa amizade vem dos primórdios sesianos.
Terceira série.
Dançávamos Sandy e Júnior, É o tchan e tudo mais.
Recreio que nada, lanche jamais.

O que eu percebo é que a amizade que eu tenho com a Cyntia é diferente de tudo o que vejo.
Eu n tenho a necessidade de ficar paparicando ela e vice-versa sabe.
Essa coisa de te amo pra cá e pra lá, linda e essas coisas.
Falamos na hora certa.
Não preciso ficar enfurnada dentro da casa dela e essas coisas.
Por isso que encho a boca para ficar contando quantos anos a conheço e temos amizade, entre duas ou três briguinhas bobas.
Como diz a caneca "Amiga-Irmã"

Sempre que a janelinha do messenger pisca já vem "aiiiiiinn amigaaa" haha. Bobs.

E ai que eu vejo essas amiguinhas coloridas das pessoas, e me dá nojinho de tanta palavra da boca para fora sabe.
Tenho amigas que conto nos dedos, nem preciso usar as duas mãos para contar.
E vivo feliz, longe de hipocrisia e elogios arranjados.


Ta bom.
Já falei o que devia.


" ter olhos e não ver
coração e não sentiiir"


Dead Fish é bom ;)

Ai Deos,
Sábado de faxina vem ai.
Eu acho que mamãe podia viajar amanhã de novo.
Só gosto dos sábados após ás 14.
aaaaaaaaaaaaaah.



dead fish - iceberg

Nenhum comentário: