sexta-feira, 31 de julho de 2009

I live a chemical life.



Ai mamãe!
Fiz 20 anos e já tinha esquecido.
Deve-se pelo fato de que todo ano acontece algo justo no dia do meu nascimento.
Passo mal, tenho que ir para lugares incertos, fico dentro de casa e essas coisas.
Este ano o escolhido foi passar mal, eu poderia até está com gripe do porco e n sabia.
Dor de garganta desgramada rapaiz! E febre!

Passei o dia capengando entre a cama, e copa.
Depois Alex veio me presenteou com Maysa em livro, caneca e chocolate.
Depois bolinho na tathi. Ain, a tathi e eu quase não nos vemos e ela sempre lembra de mim, fofinha.
A noite tive ataques de carência amigal. Sei lá, eu queria minhas amigas por perto, e nada! Recado em orkut n conta, essa porcaria!
Mas daí como sempre, a Cyntia-boxexa nunca me deixa na mão.
Ela e lécki. Já estava de bom tamanho.

Algo que odeio é o desprezo. Não sei lidar com ele, fazendo do tipo "to nem aí".
Ainda mais com quem gosto.

Neste dia comi franguinho com meu namorado e fui dormir. OWN!


Pela manhã!
Colatina!
AHH.
Onde passei toda a minha infância.
Por uns tempos tinha preguiça de ir até lá, achava a cidade muito ultrapassada para o meu pseudo-modernismo.
Ai mais dessa última vez gostei tanto de passar dias e noites na maior tranquilidade.
Por lá me senti assim, tranquila, serena, meio que n tivesse nada para pensar.
E talvez nem tenha mesmo, meu problema é pensar demais!

Lá tive bolo, torta, carinho, atenção, parentada por perto.
O que mais precisava? haha
Só faltou alecto.


Ai vovóo!
Dava vontade de ficar fazendo carinho nele toda hora.
Cabelos sedosos, pele enrugadinha e quase 100 anos.
Fofo!




Quando n gostam muito de flashes, a gente faz assim!



Rock da...opa! Forró da tarde!


E assim segue.
Quero ir mais vezes para colá-city.



minha mãe está sumida.
"cade voc sonsa" haha, a seguir essa mensagem de texto.



alter bridge - metalingus

Nenhum comentário: