sexta-feira, 10 de julho de 2009

I said, "easy girl..."

"you burn first", que letra mais descarada haha.

Descarados são outros por ai.
Uhmmmm! E dois.
Deixe.


Pois é, dai que eu fico pensando aqui.
Tipo, fiquei entre os finalistas para o concurso da embalagem para o filé de tilapia, e aff queria mesmo um email me dizendo que passei na entrevista que fiz esses dias hah.
Mas né, acho que ainda n é a minha hora, papai do céu deve estar me reservando uma coisa da boa. Espero ei.

Acordada hoje por meu careca favorito.
Papai ama fazer tal coisa, ligar para mim, gritar no cel para que eu acorde e lave a "cara" haha.
Dá até saudades dos domingos, aqueles em que eu morria de raiva por que n conseguia dormir o desejado, pois papai batia na minha porta, na parede e na janela.
Como dizem, nunca damos valor as coisas né. Mesmo sendo elas aparentemente ruins.
Sinto falta de cada detalhe de quando papai ainda morava aqui, da nossa rotina de quando meus pais ainda eram casados...
Sortudos são aqueles que tem pais na perfeita união, pois eu sinto falta dos meus juntos.

aaah! nostalgia gostosa!


Adoro essa foto. Aliás eu sou fã das fotos do casamento dos meus pais.


Acho que amanhã rolará chica chiclete hein.
Ver o lançamento do Ep da banda do meu irmão.
Dá uma força né, por que família "presta" para isso ;)
De quebra vou levar papai para ver.

Pois ér.
Voltei a ver Gossip Girl
Pb ficou para depois, to enjoando um pouco.
GG tem babado a cada episódio, foda.



post todo em p&b

Deixe-me-ir.



alexisonfire - accidents

Nenhum comentário: