quinta-feira, 2 de julho de 2009

a salsa cubana do negro oriental.

O Rappa me lembra outros tempos.
Lembro-me que viciei nesse acústico, ouvia todo os dias para lavar banheiro, louça.
São tantos instrumentos e sons, que me perco na perfeição.
Lindo!

Mais é lindo mesmo eu ter ido para a contec hoje, e n ter ficado de recuperação em ergonomia huhu. Recebi elogios de minha perspectiva do consultório kids.
Então fééériiia, venham!
Cara, impossível ter ficado em cad hein. Se bem que planta de ontem parecia um formigueiro, tantas coisas para fazer, cotar, por textos, blocos. Tsc. Coisa from hell.
Tenho que parar de ficar cantarolando vitórias, antes de as mesmas aconteceram.AHHH!

Ouvi Luxúria hoje na academia, e deu um troço ruim.
Sei lá, era "imperecível", uma música melancólica. Dos tempos de flogão.
Das intrigas, dos amores falsos.
Sempre assim, bandas e músicas me marcam em certos momentos. Dai passando um tempo, quando eu ouço me dá reações estranhas e nostálgicas.
Acho que isso deve acontecer com todos.




"vaaaaai ter piiiiPÁ, foguete e morteeeiro"

Letras estranhas, que com a minha pouca inteligência não consigo decifrar esses enigmas.


Filho de uma mãe danada.
O cara posta e posta os capítulos da minissérie Maysa, ai para "do nada".
Que sacs. Não poderei mais ver.
Que mundo é esse que as pessoas n se importam com o próximo, haha.
O próximo que quer saber mais da vida da diva da fossa! Fossa com todo o carinho do mundo, por que eu adoro uma música de fossa ;)


Quero batata frita.
Aliás, eu como batata em todas as suas formas, cozinhada, ensopada, frita, assada.
Batata é minha favorita.

Sábado quero beber quentão, ganhar brindes nas pescarias, comer algo bem engordativo.
Tem que ir nessa tal quadrilha da contec de vix com Alex né.
Espero n ter que encontrar pessoas indesejáveis, n quero ter que por o meu lado anti-social em prática n.





acustico mtv o rappa - o salto

Nenhum comentário: