segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Feel like a lady,

Ai mamãe.
Sonhei que estava preste a ver um show da Amy. Eu estava tão ansiosa, que me arrumava, me perfumava e até no sonho demorava para escolher uma roupa memorável para tal show,
mas como é de prache o tel tocou e pfffff.
Só de raiva não atendi.
Já eram 11 da matina, Deos, que vida de vagal que levo.
Nem dando bola para o projeto final estou.
Devo pedir forças divinas, pois estou na reta final, fraquejar agora nem pensar né.

Hoje pensei mesmo em fraquejar de tal entrevista,
puerra!
Quilômetro incontável de pessoas em uma fila.
Que só se via o final, o começo aiai. Eu via o final pois eu estava nele huhu.
Depois de umas duas horas, o vi.
Meus pés coitados, minhas unhas vermelhas tadinhas.
Para o cara olhar para mim com uma felicidade rapaiz, e me fazer perguntas bestas e me liberar com menos de 1 min de bate-papo.
Deprimente é essa saga atrás de emprego.

Deixe.



Sem fraja, cabelo meio de Willard. haha


Por falar em coisa bonita.
Eu já achava a Maitê Proença uma mulher linda, pela idade que possui e n transparecer em nada, também por ser uma ótima atriz e essas coisas.
Quinta acho, que vi ela no Jô e nossa! Que senso de humor mais foda, que inteligência,toda muleca, fala palavrão, conta causos com a maior alegria,
Adorei-la-ei.


Fominha sagaiz batendo.
Deixei de lanchar para guardar as energias para o arroz, feijão, bife e uma saladinha.
Nhummmmm!
Amo comida de pião!
haha.


CyntiaнTabσяda ' ('.') diz:
so sei que dia 20 ta chegando
jorrrdana diz:
vai chegar assim "e ai mermão qual vai ser de nóis dois no bagulho"

desespero batendo nessa menina.
vai ter que dá um chega mais nesse povo.
assino embaixo, do lado, no alto.



cozinha aí vou eu! :)


amy winehouse - fuck me pumps

Nenhum comentário: