terça-feira, 18 de agosto de 2009

ninguém está impressionado.

Dia qualquerzinho
Isso é por que ainda está pela manhã.
Eu até gosto das terças, tem uns programinhas na tv que eu gosto de ver,
se bem que...
n verei nenhum.
Provavelmente só estarei em casa depois das 10, saco!

Marketing marketing! Não gosto dessa palavra.


Gente! Indigente!
É por isso que nesses filmes americanos, se vê o povo comendo morango com chantily, com leite condensado.
É muito bom biexo!
Ontem eu só parei de comer mesmo, por que minha barriga já estava pedindo 'arrego'.
Não gosto muito de doces, prefiro as comidas pesadas e salgadas haha.
Mas realmente, morango com leite condensado é ótimo!
Ótimo mesmo é programa do Jô.
Ontem eu capegando no sono, mas mesmo assim fiquei forte e vi uma das entrevistas da noite.
Por sinal, hilária! Carteiro mais pescador, eu ficava sem saber quando ele tava contando a verdade ou se era mais um causo.
Que raiva! -.-


Vish, já disse ódio e raiva.
Saiam urucubacas!







Mudei meus móveis de lugar, e com é bom sensação de coisa nova e mudada
Eu tava até ansiosa para dormir, com a cama no meio do quarto e tal. Já que ela sempre ficou no canto. Eu tinha mania de dormir encostada na parede.
Aliás dormir é um ritual né.
Blackout fechadinho, sem lâmpadas ou vestigios de luz, sem barulhos, sem tick-tacks, ventilador ligado, duas cobertas, travesseiro no meio das pernas, orelhas tampadas sempre.
Coisa de v.


chegando a horinha do rango!
nhum!
bifinnnho!


cara, The Wallflowers é realmente uma jóia rara que eu baixei.
e olha que estou começando a ouvir o segundo cd, e já sinto vontade de ouvir a todo momento.
fodafoda.



the wallflowers - invisible city

Nenhum comentário: