sexta-feira, 7 de agosto de 2009

no response.

Esse cd novo do Mute Math, n sei n hein.
Parecendo radiohead.


Hoje tem cara de amanhã.
Sábado.
Acho que é por que ontem dei uma saidinha fulera atrás da mamãe.
Comendo xurras, bebendo água, sendo miss ES

"poooo bixo voc me descobriu!".
Sou um poço de simpatia cara.
E por segundos viro o disco haha

   jorrrdana     diz:
espero que voc saiba, que o nível de intimidade aqui é bem baixo para tais zoações


Pessoas...
É estranho quando, elas se acham superior, jugam pela cor, pela aparência, fazem brincadeiras de quinta série.
Eu odeio brincadeiras, odeio apelidos maldosos.
Nunca fui assim sabe, e quando fazem comigo, eu explodo. Odeio mesmo.
E odeio mais ainda quando acham que podem sair falando comigo o que querem,brincar demais, quando a intimidade é menos que um "oi".

argh, meu dia tava tão sereno!
mas sempre aparecem os anormais felizes.

ok. deixe.

Mamãe e Colatina.
Espero que essa aliança acabe logo.



Lá.
Sereno.


Atrasada em pb, gg.
Dexter nem sei mais.
Lost nem se fala, quando voltar a ver terei que ver desde a primeira temporada.
Tristeza!


Espero saidas com a boxexa.

Espero um almoço fresco.
Esperarei fazendo-o.
saco.

sou macaca e figura.


mutemath - burden

Nenhum comentário: