segunda-feira, 31 de agosto de 2009

o que passou.

ainnnn amor, 1 ano e 10 meses

Segunda é dia de reaver os acontecimentos passados,
e foram tantos!
Nossa, sempre fui 'exper' em fazer tempestade arranjada por coisa pouca.

Sábado dei umas saidinhas por aqui com mamãe,
ibes lotadex de manos e manas, parecia um baile funk ao ar livre, ia rolar bala perdida easy.
Encontramos conhecido e idas.
E percebi que realmente eu n puxei minha mãe no quesito de gostar de uma discussão-fina.
Barraco jamais, mas discutir é show.
Ainda mais quando os insultos vem de uma coisa tão falsificada que se eu fosse minha mãe, só faria uma única pergunta "invejar o que?" se tudo o que a moça tem,
ela também poderia ter.
Só ir na ótica, comprar uma lente azul, logo após oxigenar o cabelo de loiro, fazer coisas por 50 pila.
Easy.
Sério, eu odeio injustiças, insultos sem razão quando se tem teto de vidro bem sensível.
Por que se parar para fazer uma lista de defeitos, é até difícil puxar pela memória, de tanta podridão.

Fiquei bem puta, por ouvir certas coisas de uma pessoa que frequentava a minha casa, sentava no meu sofá, bebia da minha água e ainda cheirava o copo para ver se tava limpo.
Espero n a encontrar novamente nem no portão u_u.
haha, engraçado é que nem minha mãe ficou tão chateada igual eu fiquei, ela já é meio que acostumada a conseguir ouvir insultos e levar de brinks, mas eu não! nãão mermããão!


Mas tá, deixe essas urucubas fora daqui.


Sábado, antes.
Olho lotado.


Vi pessoas que eu n via aaaa tanto tempo,
que saudade que deu!
Foi bom mesmo para alma, saber do quanto foi importante o conhecer, a amizade e o respeito adquirido!
Relembrei de coisas que na época eram tão doloridas e complicadas, que eu achava que eu jamais poderia viver sem.
Daí penso hoje, sobrevivi!
E está melhor assim, eu prefiro assimmm!


Domingo como se deve,
o dia todo dormindo, Alex do lado.
Um xuxu!

Hoje estou estranhamente feliz!
haha.
Lucy me fazendo uma companhia dolorida rapaiz!
Mordidas em todos os cantos :(



as I lay dying - reflection

Nenhum comentário: