sábado, 29 de agosto de 2009

tropeço enquanto procuro acreditar,

Dia de faxina,
e a casa fica um mimo depois de alguns panos, desinfetantes, vassouradas.
Essa casa é grande demás para só 3 pessoas, para quatro fica ótima! haha, papaaaaiii!
Mas tá, chega de pala de diarista.
Não tenho muita vocação, só quando dá uns ataques, deixe.


Hoje, sem Alex.
Espero n ficar em casa me remoendo, faz tempo que n dou uma saidinha com mamãe e tal.
Ás vezes n acompanho o lécki nessas "tocações", para dá uma liberdade aparente,
para ele dar uma atenção melhor para os amigos.
Por que fui em dois shows seguidos, já estou me sentido chiclete demás,
e como eu n tenho paciência quero logo vim embora, e sei que ele gosta de ficar para ver outras bandas.
Nosso relacionamento é bem moderninho, e eu gosto.
1 ano e 10 meses seguda, e n é de atoa.
momoorrrjinhhho! ♥_♥




Black in Black out.



Esse garoto me acostuma mal, pizza em plena a sexta. Nhami!
Dormirmos cedo, aliás ele dormiu, respirou por nós e eu n consigui dormir na mesma sincronia.

Fiquei viajando na época do Vale Encantado,
lembrando da Bolinha, de quantas brigas mamãe já comprou para defender aquela cachorra!
E eu pequena chooorava, choraaava! Só de pensar nela longe!
E esse ano já faz 2 anos que ele morreu, de velhinha mesmo.
Ela era um doce, sempre serena, tudo tava bom, quetinha.
Nostalgia canina, sempre me vem.


Dani via messenger, n tem como n rir sozinha.



ouvindo também, cantora que me faz lembrar de outros tempos.



zélia duncan - primeiro susto

Nenhum comentário: