terça-feira, 8 de setembro de 2009

e me entorpecer de calma.

really.




Alex n merece a foto no instante mas tá.

Sábado...
Indo para Cachoeiro.
Num sol, num calor e num abafamento from hell.
Acho que Colatina perdeu no quesito calor.
Saia fumacinha do asfalto e tal.

Entretanto foi tudo nos conformes,
bastante rockeiros-doidões no evento, cada um se vestia mais estranho do que o outro.
E eu que pensava que só havia posers nos rocks de vix.
Em cachú eu vi até pessoas com visual anos 80, nunca tinha visto nada igual, Juro!
O Sul do estado é bem moderninho hein.

Foi cansativo, ver taaantas bandas.
Quase nenhuma de meu agrado, em pé ainda.
Mas né, é bom de vez enquanto fazer um esforço, sair da rotina de namoro e tal.
Mesmo eu n sendo fã de viagens em grupo haha.
Graças, pessoal do ônibus eram bem legais.

E matanza é bem chato.

-
tá.


Ontem tinha cara de domingo,
e hoje tem cara de segunda.
Antes fosse, dai n teria marrrrketinnnng!
Não, esse sol n pede praia.
E sim uma cama, ventilador velocidade 4, blackout e jás.
Can't.


Três dias sem academia, já vejo as pelancas escrotas aparecerem.
haha



mop top - lugar qualquer

Nenhum comentário: