terça-feira, 1 de setembro de 2009

e me teste.

haha.
Vendo o Amaro Neto meio que numa rave, realmente me faz ficar de bom humor o dia tooodo!
Engraçadissímo!
"todo mundo só na baaaaalinhaa"
Isso serve para os amigos que vão nesse tipo de ambiente e falam, ooo papai vou para balada, ouuu mamãe! Vão é trincar, fritar, estripar...
fodafoda!
Deixa eu me recompor, por que ri demááás!
Ainda mais ontem quando eu vi a Vanusa toda bêbada cantando o hino nacional, "é linnnndo"!
Ainda bem que no Brasil as coisas são esquecidas rapidamente, é tanto bafão que um é substituido por outro rapidamente.


Nada de novo, novo de nada.


Ai que broa preta biexo!


Aqui em casa é um carma,
se quebrar um copo quase levo uma facada.
Fico pensando no dia que eu quebrar aquelas vazinhas marinex gigante, haha!
Mooorte decretada, nem vai adiantar fugir.
Acho que mamãe acha que eu memorizo mais ou menos assim:

"agora eu vou quebrar esse copo, o tacarei no chão por que amo o barulhinho que faz".

Hoje eu nem quebrei nada ainda,
a discussão toda é por causa daquela animalesca loira, que eu ia chamar de vaca.
Mas para não ofender as bovinas, deixe.

Vai levar embora meu mirror mirror.
Ai que triste.


Briefing no Shopping Iluminação logo mais,
empolgação em nível elevado.
Esse projeto final me dá uma preguiçaaaa!
Nem me lembro nos meus sonhos profundos



incubus - pardon me

Nenhum comentário: