sexta-feira, 4 de setembro de 2009

q

verão!
Taí, a seca do sertão chegou!
E me deixa totalmente cansada, suada.
E com com dor nas costas também, thanks.
O bom é que já dá para usar as roupas indecentes.

No bom sentido, sim.

Graças, consegui um Santo site para baixar o restante da minissérie da Maysa e tudo mais.
Impaciência reina, conseguindo terminar de ver nada sabe.
E esses dias eu vendo CSI na madrugada, me deu uma puta vontade de baixar,
to com compulsão por série -acho-.

Hábitos antigos retornando, e eu não estou achando graça.
Ficar dormindo tarde, vendo Jô.
Tsc.
No outro dia 14 horas é o ideal para o café da manhã

Vagabundagem modo, onzão!




Hoje a Yvone apanhar maaaix!
Eu até gosto de vilões, mas daqueles bem humorados e irônicos, tipo Olavo em Paraíso Tropical.
Psicopatas igual a ela n vou muito com a cara não.
Tem que levar vuadora e soco nas costas meeeesmo!
'beeeem melhor' haha.
Gayzi.

Pior que isso tudo foram os bafões de No Limite ontem,
povo doente.

Sou meio que 'sai do orkut e vai ver tevê'
Já que aqui em casa tem fila para usar internet,
lucy e lessie querendo entrar jajaaja.

E tem gente que n sabe o que é um culote!
Absurdoooo!


cachoeiro de ita, incerto.


christina aguilera - infatuation

Nenhum comentário: