segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segundo meu namorado Alex, tenho espirito cético!
AI MAMÃE!!

Legal é ver que com tempos de namoro, a gente supera coisas e mais coisas,
tanto que se fosse em 'outros tempos' eu estaria no meu quarto agora me afogando nas lágrimas,
sim estaria. De tanta raiva e desgosto, por coisa bobinha.
Mas sinto no fundinho de mim, que esse tópico da minha vida foi-se.
Claro que na hora de vontade de falar umas barbaridades para o Alex, mas foi melhor desligar o tel e continuar minha doutrina via Internet.
E não caiu nenhuma lágrima, juro! Deu tremilique na voz, mas meu coração de gelo superou all things, muaaaha!


Minha cabeça esfriou mais rápido do que eu imaginava, graças!
É bom ver o progresso de meu ser ;)


-deixe-



Ainda com vestigíos de uma doença que anda me acompanhando,
começa com alergia, e vira uma gripe brutal.
Desgramada!



Daí que passei o fim de semana inteiro, entre espirros.
Isso está ficando chatis né.


Sábado tirei minha barriguinha da miséria de doce.
Brigadeiro de panela e sorvete de chocolate
Nhami!
Eu nem gosto tanto de chocolate, sério.
Mas repeti a sobremesa umas três vezes huhu.

Depois fui ver o mágico pela não sei qual vez.
Cappelletti de lache e tudo mais.
Dormi cedo para um sábado.


Domingo, dormindo e com o povo me enchendo o dia todo.


Éan.
Brifieng, pesquisas, ações promocionais.
Me cannnsa hein!



mukeka di rato - nossos filhos

Nenhum comentário: