segunda-feira, 26 de outubro de 2009

aaah mamãeee!

Começar a segunda nesse estilo me deixa super bem acostumada.
Mesmo que o dia foi cansativo, indo pra vix resolver umas coisas com o papai e depois esperaaar para ser selecionada num trampo provisório né. Íncrivel como tem ditadura de beleza até nessas coisas, as pessoas te medem do cabelo de pico até a unha encravada cara, dava vergonha. Nessas horas eu até gosto de ser seca.

Mas depois compensando vendo o leco, lachando com refri free, filminho, balas ardentes e chocolate.
Nada mal para a tal segunda.

Tô até bem rapaiz, humor de pobre na chuva ou na lama sei lá.
Só n queria ter visto o filme de Aliens haha, fico até pensando como alguém pode gastar tanto dinheiro para fazer uma ficção tão assim, artificial, não foi nada apocalíptico aquele filme hein. Mas deu até umas partes de tristezas, o olhos do alien mestre eram de dar pena e chorar.
haha.
Toscs.


Sábado fiquei bem feliz.
Saindo com as gordinhas tensas de mi vida, nos bolerão da vida.
Coisas simples, pessoas simples.
Acho que meu destino não é o glamour baby.
Nada que é demais me atrai, o mínimo e o simples são bons.



Barriguinha de vodka tensa.

Bléq.




Queria até ver Borat.
Só que to ligada que o closed caption da tv daqui de casa não vai funcionar e tal.
Deixe baixo.
Minha cota de filmes está boa por hoje.


Sábado, planos.
2 anos com morjjj!

Vendo e pensando, me livrei de certos pensamentos carregados definitivamente.
Meu porto seguro é aonde estou e acabou.



olho pesando,
ligar o ventilador no três e jás.

Nenhum comentário: