sexta-feira, 23 de outubro de 2009

You want it
She's got it




Esses dias, foi o dia dos favores né.
E hoje foi o dia de eu virar babá.
Sem remuneração né,
mais cedo o filho do professor da academia andava atrás de mim todo feliz,
depois tomei conta do filho de um amiga aqui em casa, tomei café da tarde acompanhada pelo menos né e agora Isadora aqui vendo pica-pau deitadinha, boxexuda tadinha haha.

Gosto das crianças, acho que algumas também gostam de mim.
Mas gosto delas um pouco longe, aliás longe da minha barriga.
Não é o momento para tal dádiva.





coffee.



E a gente fica tirando onda que andar de carro que é a coisa díficil da história,
mas Deus sabe o perrengue que eu passei agora a tarde na tal da moto.
Trem pesado, tomba toda hora e a polly me deixou a vontade para cair e tudo maix.
Gostei da idéia né, to aprendendo para buscar ela e mamãe nas cachaçadas da vida.
O macete é não ter medinho, medinho é coisa de viadinho.
Não tenho.


Hoje não rola nada.
Amanhã saberei, Leco já me abandonou desde hoje e tal.
E amanhã tem que rolar um empreguinho show.
Dinheiro fast.


Tata dodói :(




Dia l o n g o o o o o



Que poser, to querendo beber cerveja biexo.
Ibes me dá até preguiça.
Comofaix?


kings of leon - molly's chambers

Nenhum comentário: