segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

estamos no topo.

Já não ouço the killers com a mesma empolgação de antes.
deixe.

Só sei que, a tal da c&a só me induz ao mal.
Vejo aqueles vestidinhos, nossan!
Meus olhos não brilham, minha mão que coça e quero pegar tudo logo.
Tem tempo que criei um vício por vestidos esvoaçantes, ainda mais nessa época de terror e calor.
Vestido deixa as partes do súl bem mais a vontade, não assa e fica tudo refrescado.
E tirando a parte que é só por com um chinelo que ta show.
Sai de lá com dois esvoaçantes, mas neutros por que cansei das estampas com breguets.
Tudo bem, achei o que devevia e o que eu n devia né.
Gaxtei.

Lanchei sozinha um troço com pincles, e lembrei da boxexa-cyntia.
Acho que fui no shopping com ela natal retrasado.
Fail.
Tivemos uma conversa essa tarde que me deixou preocupada haha.
Vendo ela se afastar das festas, dos amores, das bobeiras... sei lá.
Parece querer se esconder de tudo.
Não gosto disso.
Tenho um instinto maternal infernaaal!

Dará tudo certo no fim, nem que seja em 2050.
Velhinhas juntas foi o juramento.


"IIII driveeee faster booooyyy!..."


Não há shampoo que aguente.
Lavando o picumãn até duas vezes no dia.
Vou falir comprando coisas para o cabelo, cruzes.
E ele nada de crescer, maldito!
O dia que eu esquecer do meu cabelo, eu viro a Rapunzel.
Enquanto eu n esqueço, me contento em ser a branca de neve :\






Daniel Up The Irons ... diz:
*nem tinha doritoosss
Jordana diz:
*nossan
*que pobrezan.




Em Pinhal pode se esperar essas coisas.
Mas tudo bem, por que já chega de comer besteira por hoje.
Quero mesmo é um arroz com feijão xuxu.


Amanhãnnn
Comerei o bolo do Aleco!
eee!

e mamãe no rio!
danada!

the killers - on top

Nenhum comentário: