terça-feira, 18 de maio de 2010

we are reborn.

Mamãe fica puta.
Fica, por que eu n fico a apoiando em certas coisas.
Foda né, querer apoio sem apoiar quem te cerca.
Se fosse por ela eu largava o pré vest e ia trabalhar de balconista.
Não tenho preconceito com trabalho algum, mas tenho todo o direito de escolher o que eu quero para mim.

Aí, como ela parou no tempo com essa história de pensão vitalícia.
E eu ainda tenho que ficar tentando convencer o meu pai de coisas.
haha.
Jamais.
Nessa história eu quero mais é ser neutra.
Por que o mesmo amor que tenho por ela, tenho por ele.
E no final de tudo ainda posso levar a culpa de ficar contra um dos dois.
E como tudo é no meu lombo, só eu que ouço, fico mais com a boca fechada.
Aí olha que palhaçada, num dia tão importante para ela, ela sai de casa emburrada.
E não me dá ao menos um "tchau sua desgratz"
E eu como tenho meu orgulho para certas coisas, também n falo nada.
Mas na minha consciência limpinha, dei um 'boa sorte'.
Deus há de encaixar tudo.

panpapapapannn
papapapapannnpapapapan.

Essas guitarras do KSE me dão energia.

Sabe, esse negócio ai de separação já me corroeu de mais.
Passei um tempo querendo meu pai de volta, querendo toda a rotina de volta.
Cansei-me-ei.
Claro que sinto falta ás vezes.
Mas tudo está melhor como está.
Hoje com a audiência final, acho.
Estou bem tranquila, passar fome n irei como mamãe diz, se papai retirar a pensão dela.

Vou pra casa do alex, da cyntia, que seja ;*







sepostei não sei.


Tomei coragem e mandei um email para o Baaaalança.
Cara a situação aqui na rodovia lidemberg ta foda de mais.
É só no balanço mesmo para dá relevância a esses problemas.
Foi.


É meninin.
Ficar na escola uma tarde inteira n é easy.
E até bom, n tem escapatória, ou estuda ou estuda.
Em casa tem as tentações.
Hard mesmo é a foooome, e os gastos para sacia-la.

Vamos umas 2 a três vezes por semana é tá ok.

Laranja Mecânica é diferente de tudo o que eu já vi.
Adorei os cenários no estilo futurismo.
Um enredo totalmente criativo e imprevisível.
Eu jurava que o "Alex" iria se sair bem para sempre [por um lado até se saiu]
Quero reeeveer!


ir em vix é desanimador.
ô lugarzinho looonge.


killswitch engage - the element of one

Nenhum comentário: