sábado, 17 de julho de 2010

resignado e mudo.





Depois das mágoas, das brigas, dos choros.
Fica uma saudade rapaiz.
Incrível brigar com Alex, e quando o vejo nada mudou.
Aí o filho de deus viaja lá para o pico do satã, nada de bandeira não.
E eu fico assim aqui morrendo de amores.
ha-ha!



Pior foi ontem, dormir s-o-z-i-n-h-a.
E ainda ter que deixar a porta do quarto aberta e ficar vendo claridades, sombras estranhas...
Juro se eu ouvisse algum barulho suspeito eu iria dormir de luz acessa.
Pensei até em convidar lessie e lucy para dormirem comigo,
mas era correr risco de acordar com tudo em frangalhos, já que lucy come até madeira.
Quando amanheceu até sorri, acho que badguys não atacam com o nascer do sol.
É..to vendo muito true blood.
Sonhei com a ala dos vampiros a noite toda.


E hoje pelo o que caminha, mais uma durmidinha alone.
porra!


Não tem mais aquela história de que "a rua é pública" rapaiz,
estão comprando até rua agora.
Coisa de Argentino.
Acho até digno.
Se eu pudesse também compraria a minha.
Expulsaria de imediato uns crackers daqui e logo depois umas véias rabujentas virgens.
Se bem que o povo é bem tranquilo, é raro festa, som alto.


Ás vezes é ruim ser preguiçosa sabe,
por que nunca quero fazer nada durante a semana.
No máximo lavar as louças.
Mas daí se começo a fazer alguma limpeza, quero acabar com toda a sujeira existente.
E aqui em casa para dar um trato na casa, tem que chamar umas 2 faxineiras,
e tais levarão uns 5 dias só na cozinha.
Como eu fiquei hoje umas 2 horas e não fiz nem 1/4.
Percebe-se que o gosto pela limpeza não é uma coisa que vem de berço.


Desejo de lanche do burguer king, matado.
fazia tanto tempo que eu não tomava fanta uva!
Delicinha!
Uma vez no mês é bom um fast-food nojentinho.



coal chamber - el cu cuy

Nenhum comentário: