sexta-feira, 27 de agosto de 2010

freedom fighter.

Me sinto menos fútil a cada dia.
Preocupando-se com assuntos importantes do meu país.
É legal se inserir na parcela que lutam por um lugar mais digno para viver, que desejam uma politicagem mais séria e com um pouco mais de seriedade.
Acho discutir sobre política, ver a propaganda, analisar as propostas dos candidatos já é um bom começo para fazer um pouquinho da minha parte.
Para não ficar omissa a toda a palhaçada que acontece.
Daí posso reclamar um tiquinho.
Ao contrário dos que estão pouco se coçando pelo o que acontece, que preferem se lamentar e nada fazer.
Questão de opção.

Incrível como eu jovem pude ser tão burra todos esses anos, em ficar de fora do que acontece por aí.
Converso com Rêgis e me sinto uma ignorante!
Nem saber do papel real de um Presidente, que vergonha!
Vou aprendendo a cada dia no intervalo das aulas no up.
Meu pai já pode se orgulhar de sua filha pseudo-politizada!
Um dia tirarei o pseudo e estarei por ai nas ruas batalhando em pró de algo maior.
Quero estar dentro de um movimento estudantil jájá!

Acho que estudar no UP me fortaleceu com ser humano sabe,
questiono várias coisas que antes eu achava normal e havia me acostumado.
Meus professores tem grande participação nesse crescimento, é legal.
Vejo muitos como um pai, um conselheiro que quer o bem de sua prole, e que quer sempre que vejamos o mundo de uma forma crítica.
Bonito!

Acho que se eu fosse um pouquinho paciente eu gostaria de ser professora,
deve ser legal passar experiência, tirar uma com a cara dos alunos imaturos.
Mãs.


Creed rolando.
E eu querendo ser uma revolucionária a qualquer custo, hehe.








Capengando o dia inteirin para estudar.
Quando acordei parecia que eu havia ido para uma balada do mal, bebido Absinto com cachaça e dançado rebolation.
Estava tudo rodando, um sonnnnno!
Acho que fiz coisa pior, fica vendo Ídolos até meia noite e pouca.
Sempre penso que semana que vem melhora, e ponho as matérias em dia.
[acho que funciona.]


"Rogério não é mais o treinador do Fla"
Aleluia!
Não que eu seja uma intelectual no assunto futebolístico,
mas faz tempo que eu não vejo um jogo realmente digno do flamengo.
Daí quando não dá para culpar o juíz, algum atacante, a culpa vai para o treinador.
Que vai com Deus.


Saudades de meu namorado.
Passar a semana toda sem se ver sempre me deixa aflita para nossos encontros.
E pensar que daqui uns meses fazem 3 anos que nos enamoramos.
Agora entendo completamente os que namoram 5, 10 anos!
É tudo tão complexo, envolvedor... e sem enjoar!
fofis.



queria tomar um vinho, Lambrusco hé.


creed - weathered

Nenhum comentário: