domingo, 1 de agosto de 2010

like conviction, a premonition.

Olha, ficar gripada é o que me acontece de pior.
Parece que vou morrer, já que não encontro ar para respirar,
fica tudo congestionado.
Daí eu lembro do sorini do Edalmo, por que não tenho um daqueles?
Para dá uma espirrada tensa logo lá no fundo das narinas.
Uma tosse querendo pegar, aquela tosse seca, que dói lá no reto.

Acho que sou asmática, e não sei.

Apelei logo para o chá de agrião, é milagroso sim.
Uma fervidinha, um limãozinho, cara feia e manda para dentro.

Pior mesmo é ficar que nem um zumbi.
Sem fazer nada o dia inteiro, vegetando, de pijama.
Da cama para sala, da sala para cama.
Com preguiça até de tomar banho.
E uma partezinha boa é que sinto mais fome do que o normal, e
me dá uns desejos de grávida.
De comer ruffles, beber suco de abacaxi!

Sucos naturais, são tão bons, como a coca-cola pode ainda sustentar esse império fajuto?
líquidopretodocapeta.

chega de doença.
melhoredes.


Sinto falta de meu óculos.
ou meus?.
onlyshit.





"Como anda a vida amorosa de Justin Biba"
Que raios alguém quer saber sobre isso?
Mãs, essa é a programação animada do domingo,
que fazia tempo que eu não tinha que enfrentar esse tédio.
Gugu era até legal no sbt, vi muito quando ele ia na casa das pessoas,
procurando de esponja de aço até ketchup.
E as pessoas ganhavam um dinheirinho se tivessem os produtos requisitados.
Depois que foi para record, aimamãe.
São umas 4 horas de assuntos inúteis.
Tirando é claro a parte filantrópica, em que ele ajuda as pessoas e tal.

Não sei realmente por que a record retira as pessoas do sucesso para ficar nesse desastre.
#recorddisasters


Cachorro percorre 60 km e, após 1 ano e meio, volta ao antigo lar
Tem como não amar criaturas tão sentimentais e espertas?
Pena é que o coitadinho morreu depois de enfrentar tanta coisa para voltar para seus donos.


Eu morrendo de vontade ver o jogo do mengão.
Ahãmcláudia.
Abandoned.
:\

amanhã!
aulas, graças!


metallica - broken, beat & scarred

Nenhum comentário: