segunda-feira, 30 de agosto de 2010

yeah, love me do.

E minha vida social no fds fica aonde?
Social = dormir até mais tarde, fazer programinhas a dois.
Prova estilo enem sábado e domingo.
Nem dava tempo de digerir o almoço, é horrível sabe?!
Quero muito uma recompensa depois de todos esses esforços,
se não rolar Ufes, pelo menos ganhar um trocado na mega-sena e tal.
Não sei como Deus consegue ser Deus, com tantos pedidos bobos.

Espero mesmo que a prova lá de novembro fique no nível da que o UP aplicou,
não estava fácil mas dava para fazer todas as questões.
No final não sei se marquei os x's certos, por que sou horrível em objetivas, mas foi.
Acho legal é que fico me matando em questões de matemática que exigem no mínimo regra de três hehe.
Mas que detonam com a minha cabeça, odeio problemas enigmáticos do tipo seu João comprou...blablabla.
Saí de lá ontem, com a cabeça doendo sim.

Assim foi meu querido final de semana.
Este que espero a semana inteira para que chegue, eu e mais 99,9% do planeta.
banddimala.


E eu que fico reclamando que minha mãe é chata.
Vejo a situação de minha amiga Tamires, fico meio triste.
Perdeu a mãe, e agora está sujeita a perder o pai.
Cada um tem um 'carma', incrível,
uns totalmente tristes e outros que a gente pensa que é triste e se deixa abalar, agindo como se fossem  o fim da vida.
Aí penso, o que é perder o pai, a mãe, um filho?
Sofrer por uma amizade tola, por um amorzinho de quinta lá no ensino fundamental não é n-a-d-a.
Mas aí entro em contradição em dizer, cada um sofre por aquilo que acha que deve.

Sempre entro em reflexão profunda quando o assunto são perdas.
Perda, perdas.
Posso dizer que são medos que tenho.

negócio é aproveitar.
vamos.



                                                     vítor e alex @ baia nova!


cadê meus dois pães fracês de cada dia?
minha mãe está atrasada.
Com certeza mais conversou do que malhou,
por isso que eu devo sempre estar supervisionando essa mulher!
tsc.



engraçado para mim a segunda é como se fosse domingo,
único dia ás vezes que eu consigo dá uma dormidinha até mais tarde e capengar um tiquin.
Tudo ao inverso dos trabalhadores!
Mesmo assim devo ser feliz por isso, devo ou sou no final.



the beatles - till there was you

Nenhum comentário: