domingo, 24 de outubro de 2010

É até meio chato eu vir aqui falar com as paredes e não ter assunto novo para tratar com elas.
O assunto é sempre o mesmo: estudar.
Agora sim posso dizer que estou no ápice da ansiedade.
Só penso em vestibular, e pensarei até o dia 21 de dezembro, que creio que acaba as discursivas da ufes.

Daí Alex me aparece com programinhas para me tirar do ritmo!
Vimos "atividade paranormal 2" ontem.
Confesso que foi um teste de paciência aguentar aqueles adolescentes virgens falando durante todo o filme.
Fiquei pensando, o que esses garotos tem em mente? Se num local em que você paga para ver o filme, eles querem conversar, zoar e mostrar que são engraçados?
Acho que não quero ter um filho palhaço desse jeito, teria vergonha se ele fosse sem educação ao ponto de não se calar em uma sessão de cinema.
Enfim eles nos venceram, mas não ficar batendo boca com criança, eu e alex mudamos de assento.

E o filme...
Eu não sou fã de suspense e os tais sustos.
Mas até que na versão 1 do atividade, eu fiquei com um certo medo de dormir e ouvir barulhos.
Sem contar que aquele estilo de fazer o filme com camêra amadora é bem bacana e dá uma naturalidade, fazendo o fime mais real.
Só que o 2 não trouxe nada de tão novo.
Todo mundo esperava pelos sustos, pelos ruídos e nada.
Enfim alguém ficou possuído, foi arrastado pela casa e morreu.
Chato.

Prefiro filmes mais intensos, com histórias tristes e que defendem alguma ideologia.


Me sinto cansada e com os olhos cansados.
Fiquei o dia inteiro sentada, batendo papo e vendo uma moda de viola bacana.
19º Encontro da Família Siqueira.
Tenho que me acostumar né, vai que um dia eu caso com esse tal de Alex Siqueira.


Romantismo no ar.
Segunda foto de alex na semana.
É que essa acho que é a melhor foto que tiramos desde o começo de namoro.
Sem Alex fazer careta e eu não ficar com o sorriso forçado.
Bom, ela já pode virar um porta-retrato, semana que vem são 3 anos juntos sem intervenção alguma, e eu sou tão orgulhosa de meu namoro ter sido direitinho até hoje.
Eu aguento mesmo com raiva, querendo mata-lo, mas terminar não rola.

Acho graça de quem briga e vai logo tirando o 'namorando' do orkut.
As pessoas parecem ter necessidade de expor certas coisas.

deixa.



Tem um fantasma listrado tentando me assustar.
Gente bêbada arruma de tudo para chamar a atenção hahha


e pensar...que uma hora dessas eu estaria vendo Limp Bizkit.
porra.


ac dc - she's got balls

Um comentário:

♥Luciana de Mira♥ disse...

aH QUE LEGAL SEU BLOGGER! GOSTEI ^^