quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É tanta barbaridade na televisão, que é ver e logo se indignar.
E até formular perguntas sem respostas na mente do tipo :
como o ser humano comete tanta violência sem escrúpulos??
E olha que eu nem to falando da bandidagem recorrente, dos estupradores que me dão asco.
Falo dos jovens de classe média, das pseudo-professoras.
Realmente os valores se inverteram, enquanto alguns pais se hesitam em dar aquela famosa palmada em seus filhos, uma professora nervosa vai lá e desce a mão na criança.
E acho engraçado que li uma vez que tinha um projeto de lei querendo proibir os pais de aplicarem a famosa palmada, mas como é que se aplica a lei quando quem dá a palmada é uma pessoa que tem função de ensinar e ser a segunda mãe da criança?
Complicadinho, né?

Daí eu vendo o pai da criança autista que foi agredida dar entrevista, parecia sentir toda aquela indignação dele.
Era clara vontade de fazer justiça com as próprias mãos, pegar e dar uns cascudos na mulher sabe.
Porque essa mulher provavelmente nem vai perder o emprego, vai continuar a praticar as mesmas agressões sempre.
Mas que dá vontade de dar uns cocorotes, aaaaah dá!

Se tem agressão que me deixa indignada é contra crianças e idosos, ambos são frágeis e não podem se defender.


Absurdos do dia.




Não estou conseguindo aceitar musicalmente os Novos Baianos.
Ainda prefiro o joãozin gilbertin.

Nenhum comentário: