segunda-feira, 1 de novembro de 2010

procurando um trevo no meu jardim.

Essa chuva que permaneceu durante a tarde me deu um pique bacana para estudar.
Já que ontem fez um calor infernal e eu estudei aos trancos, suando e torcendo para fechar logo aquele tanto de animal enjoado.
A ansiedade deu até uma amenizada, essa tarde eu ainda nem havia pensando na minha lua de mel como diz Colodetti, a lua de mel para fazer nenem!
Acho isso muito engraçado e até faz sentido.

Ruim nessas últimas semanas é que além da ansiedade estou num nervozismo e mau humor recorrente.
Eu já tenho essas caracteristicas habitualmente, só que elas agora estão em nível elevado.
Ainda bem que Alex já passou por essa fase de vestibular, então acho que ele me compreende um pouco.
Mas rapaiz se der tudo certo é só alegria.
Podem jogar em mim até um balde de minhoca que eu vou me sentir a pessoa mais feliz do planeta.
Vide: odeio minhoca.
Sem contar que vou assinar um termo de compromisso com a Rêgi, neste me comprometerei a tomar "umas" com ela em caso de aprovação.
Pensando bem tomarei todas se não passar também, para esquecer de tudo que passei nesse ano haha.
"ooooh".
Só mesmo quem trata a fase de vestibular com comprometimento sabe o quanto ela é árdua, tive que deixar coisas para trás, enfrentar o desgosto de alguns e seguir.
E não me arrependo, ou posso até me arrependerr mais tarde.
O vest foi fundamental no meu crescimento.

Só terei assuntos diferenciados depois do natal haha.
[...]

Eu bem que queria aquela hidro cheia de espuma novamente.
Lambrusco, queijinho e azeitona.
Os três anos de namoro foram melhor do que todos já comemorados.
Sem presentes, sem cartinhas amorosas.
Só Alex+Eu naquela sintonia, num encaixe.
ooown!
Acho que além de mau humorada, estressada e chata, eu estou mais grudenta e pseudo-romântica.



Tinha tempo que eu não dormi até depois do meio-dia.
Que delícia que é!
Claro, depois que acordei me senti culpada, mas passou rapidamente.
Afinal acho que sou gente e preciso dormir corretamente, corretamente é tipo vagabundo que dorme até as 13 e almoça as 15.
curto.




Pagando de índia preta.




E assim a Dilma foi eleita.
Eu só de raiva votei no Serra, e votei sabendo que aquela mulher ia ganhar.
A minha raiva é que ela viverá com o Lula como sua sombra, e daqui a 4 anos ele se elegerá novamente e ganhará.
No caso Lulinha tirará férias prolongadarassas.
E também eu não tenha nada contra o tal molusco, eu só queria vivenciar algo novo no Brasil, já que agora já tenho consciência o bastante para analisar algumas coisas.
Nem que fosse o Serra para privatizar tudo mas para fazer uma revolução na saúde e na educação.
Se Getúlio foi um mau-caráter mais criou empresas importantíssas para a evolução da economia, o que eu posso pensar de quem se faz de bomzinho, de humilde mas só faz projetos para deixar população mais acomodada?
Ahh!
Tinha que criar é projeito anti-vagabundismo.
Projeto me dá um emprego mesmo sem eu ter experiência, este eu pularia em cima.
No bom sentido e no mau há-há.

Engraçado é q-
Se eu me concentrar um tiquinho, gravar as falas, consigo ser mais atriz do que a Dilma.
Ow mulherzinha que fala mal.
E tenho preconceito, porque primeramente um Presidente tem que ser um bom orador.
E nisso ela precisa ter umas aulas com Alvarito Mendes para ser tornar uma atiz mais convincente.
haha.

Só espero que um "avanço", já que na campanha dela ela bateu na tecla do "diga não ao retrocesso".


tenho um livro de poemas feito por Cyntia Mendes Taborda.
É ler e nostalgiar,



joão gilberto - insensatez

Nenhum comentário: