sexta-feira, 18 de março de 2011

Acho que a vida, ou até Deus nunca põe alguém na vida das pessoas sem algum propósito sabe...
Mesmo se for para ter uma queda e logo após um aprendizado, mas nunca seria por acaso, pelo ACASO.
E nisso rola um receio dentro de mim, por ainda não ter exergado o por quê de algumas pessoas estarem sendo inseridas em minha rotina, nos meus problemas, enfim na minha vida...
Não sei se essa é a resposta para as minha preces passadas, pedi tanto para Deus amenizar a minha dor, e fui atendida assim...tão rapidamente. Parece que dormi e acordei com um sorriso entre os lábios vendo que seria melhor ficar sem o que já havia se rompido.

Talvez seja a resposta para tudo.

Acho que o que seria certo para mim é o que estou vivendo agora.
Tive que passar duas semanas achando que viveria em uma vasta solidão, para aprender a viver sem medos prologandos...sim porque viver sem receios completamente é impossível, mas agora os meus duram um dia ou até horas. Por que logo lembro das forças divinas...e tudo some!
Tive que passar por aquela dorrrrr toda, para aprender a não sofrer demais, para não me estressar com as pessoas que amo, relevar, contar até 3, deixar o meus instintos de carinho e proteção ainda mais em evidência, não ter medo de se aproximar das pessoas, demonstrar mesmo!

E é mais ou menos assim que estou levando.
E sinto uma felicidadezinha gostosa, é tudo novo, um âmbito desconhecido a explorar, por em prática o que não fazia antes, não cometer os mesmos erros.
Disposta, estou.
Pensando no que acontecerá só de vez em quando haha.






Por outro lado como é de prache eu fico tentando manter amizades que realmente não valem a pena!
Porque é só dar a deixa que as pessoas se enchem de razão e falam falam, baseadas em brincadeiras, suposições.
E esquecem de olhar o seu próprio traseiro, aff.
Já fiz um post relacionado a aquelas pessoas que deveriam fazer mais reflexão em frente ao espelho antes de sair falando de certos conceitos. MÃS.


Jordana é burra e coração mole, no fim Deus me ensinou a perdoar e logo largar de me estressar com coisas passadas.


São tantas suposições para o que aconteceu com o Japão que eu nem enxergo mais nada...
Só quero crer que morar emcima de placas tectonicas não é algo muito maneiro de ser fazer...um dia elas se chocam e bláu.
Não vejo nada religioso nisso, coisas que estão na bílbia, EUA...nadica.



Eu ouço todo mundo, e quem me ouve?



mau humor bateu e ficou.


system of a down - lost in hollywood

Nenhum comentário: