quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acho que sou meio problemática...sim.
Durante a semana tem dias que vou para escola assim naquela preguiça para assistir as mesmas aulas que já assisti 268 vezes.
Dai hoje quando o céu resolveu despejar litros de água por milésimo de segundo, eu me arrumo todo animada e chego na escola um caco.
Claro, minha animação tem alguns poréns, duas aulas de história do Brasil me animam muito a suportar as duas de exatas que a antecedem e minha preguiça vai embora com o professor de História.
Sinto falta do Zé Renato, naquele homem eu via tipo um paizão
Mãs o "novo" também me gusta.

Estou me sentindo meio carente de tudo essa semana.
Com vontades aqui e acolá.
Sentindo falta da regi, das nossas conversas sadias, aquelas de falar mal dos seres de marte.
E isso me assusta, infelizmente me tornei muito dependente dos sentimentos alheios.
Parece que ás vezes fico depositando a minha felicidade e a cura para algumas coisas, se eu encontrar alguém que me complete, ou até um amigo fiel...sei lá, eu tenho amizades legais, mas ainda não encontrei amigos como eu tive no ensino médio, infelizmente.
Mas dai ás vezes vejo algumas pessoas twittando sobre a sua rotina, vejo que muitas levam uma vida somente de trabalho e solidão, já não se tem mais necessidade de sair, beber nas noitadas...o trabalho compensa tudo.
Acho que estou sujeita a ser assim em alguns anos.

assim.


Sinceramente eu odeio como as pessoas massificam as coisas.
Me fazem tomar raiva das coisas sem ao menos conhecer sabe?
Falam tanto do feriado, dos eventos lá da putsquepartiu, que caramba!
Eu abro o facebook e são as mesmas coisas que leio nos profiles de algumas pessoas:
"comprei o passaporte para o planeta guarapa".
Caramba enfia ele no bolso e vá com Deus haha.
E veja, não há nem um resquício de inveja nisso, se alguém por no face que ta indo para SP visitar as exposições de lá, eu babo, eu fico com inveja m-o-r-t-a-l.
Porque sim...queria muito morar em um Estado donde o feriado seria sinônimo de cultura a pronta  escolha...não esse bando evento chato de pagode e sertanejo.



Sim, estou rabujenta.
Tenho várias matérias para estudar no feriado e nenhum entretenimento

Só The Walking Deaaaad.
Que aliás eu invento de ver sempre quando estou almoçando ou jantando...e sempre tem que rolar tipo olhar para a parede quando aparece aqueles zumbis fofos comendo as entranhas de algum humano.
Show.



vamo ali.

Nenhum comentário: