sábado, 16 de abril de 2011

Jordana no Limite da Razão.

Ó todas as entidades sagradas, dai-me um tiquinho de paciência com essas pessoas...essas meras pessoas, que me irritam constantemente...!

Na verdade eu nem quero paciência, eu queria mesmo com todas as minhas forças não me importar com o que as pessoas fazem comigo, mesmo achando desaforo, eu queria muito bem como dizem os clichês "ligar o foda-se" para estas e seguir.
Mas ainda não consigo fazer tal coisa.

Em término de namoro ás vezes é melhor ter ódio mortal entre ambos...porque ai elimina qualquer vínculo e tentativa de convivência, já que estas são muito difíceis de conseguir com alguém que se chama por "ex". Para começar tudo que é ex...já não legal.
Como me disse Gabriel...essa fase de tentar ser amiguinhos é uma mera ilusão, porque ela passa rapidamente.
E eu ás vezes penso muito bem em cortar todos os vínculos existentes porque para o meu coração já não tem lugar para tanta decepção..
O pedir desculpas, tentar se justificar já virou rotina sabe...
Já que depois de alguns dias tudo volta ao normal...se perdoa tudo facilmente.

Agora me pergunto, o que adianta as desculpas se com elas não vem a mudança?

Ouço a mesma coisa tem mais de 3 anos...cansa muito, irrita muito...
Dai eu não posso julgar, eu não posso ficar no limite da minha raiva...eu ainda tenho que mostrar que sou algo diferente, que mudei.
Gente...nessa horas eu vejo que realmente nada do que eu faço para mudar com algumas pessoas vale a pena.
Triste verdade.

Cansei de agradar os outros.
Cansei de de ninguém me agradar.
Cansei de esperar, compreender, aturar, entender, ajudar.
Eu quero que façam isso por mim também.ANCEIO por isso.

No fim, acho que cansei de mim.
















vamo ali fazer um macarrão, porque de barriga cheia penso melhor.

Nenhum comentário: