sábado, 2 de abril de 2011

We all have a weakness.

Eu sem saber que Dig do Incubus revela grande parte de mim e de minha vida.
Boa Letra.
Sim, eu sou clichê em olhar a tradução das músicas e encaixa-las comigo.

Acho que se eu estivesse a uma semana atrás assim dentro de casa, estaria me lamentando, querendo sair.
Mas hoje o clima está tão legal aqui em casa, tudo ameno, sem brigas, apenas conversas típicas de família, que dá até gosto renunciar a esse mundo ai fora para ficar quetinha em casa.
Só faltava meu Cupertino-Chefe amado para completar minha felicidade boba.
Deve está gandaiando em Colatina, com camisa impecávelmente limpa e sapato engraxado.
Danado.


Fato é que, a vida me surpreendeu essa semana.
Coisas que eu achava que estavam resolvidas vieram para me mostrar que vale a pena ter paciência, calma e esperar com que tudo se resolva naturalmente.
Vale a pena sim, pensar antes de agir, como eu sempre faço, pesar as consequências, porque digamos que o saldo positivo vem depois, e é muito melhor o gosto.
Tudo é suposição o que sinto agora, ainda é incerto o que quero, ainda existe o medo de se ferir e ferir ao próximo.
Mas só de ver essa suposição assim na minha frente, que antes era algo tão inatingível...já compemsa muita coisa.

Continuar com a Fé e sem afobação afim de evitar maiores tristezas haha.
Pois é um querer e um não querer...assim complicado.



Introduzindo uma nova série em minha vida.
A bola da vez é Spartacus.
Assisti o primeiro episódio e me senti nas aulas de história. Adorei mesmo!
Vou meio que me sentir criança, me divertir aprendendo algo.

Bora.

Nenhum comentário: