sábado, 23 de abril de 2011

When you miss somebody.

Ahhh Chris Cornell...
Essa voz me dá vontade de ligar o ventilador  no máximo, puxa o blackout e ir para debaixo daquela minha coberta ali.
Mas creio que tenho alguns afazeres domésticos a fazer, droga!

Bixo...eu ando com medo da minha rotina.
Estou meio alienada com a questão dos estudos, são só eles, e pouca distração e entretenimento.
Ano passado fiquei assim mais na véspera das provas...esse ano acontecendo antes, medo.
Junta a minha falta de ânimo para aceitar convites, dinheiro disponível...nem posso culpar tanto Regi de não querer sair.
Porque eu também ando no limite da animação...
To preferindo ás vezes ficar do computador para cama no final de semana.
E reclamo mentalmente, mas é melhor, tenho que curar meu coração de certas coisas, dai depois saio bem segura de mim para não me deixar levar por coisa pouca.

Tsc...tenho essa mania de ficar remoendo o passado sabe.
E não a perco por nada. Saco.
Me aproximei de amigos, mas aconteceu tudo tão rápido que alguns acontecimentos fizeram logo esfriar a "relação" haha.
Por isso que eu me arrependo sim das coisas que eu faço, se eu pudesse teria agido com mil vezes mais cautela, para não perder a amizade sabe, para não ficar coisas assim no "ar".
Fato é que em minha vida sempre pensei muito para agir, e quando faço isso sempre obtenho resultado satisfatório, mas quando isso não acontece, levo arrependimentos para toda a vida.



Mais do que todos os anos de minha vida.
Quero que este passe voando, como já está acontecendo.
Estou com sede de mudança...já não suporto a mesma rotina.
Tá assim me deixando sufocada já...!



Ontem rolou uma torta sagaiz na casa de Dona Aneyd.
Tava morrendo de saudade daquela casa...a cada abraço meu coração ficava apertadin apertadin, olhos cheios d'água.
Ahhhh os laços que criamos com as pessoas doem tanto em final de relacionamento, né?
E não adianta porque não tem como mante-los como antes...não tem.

Fofurinhas.




Acordei quase em Terra Vermelha hoje.
Percebi que aquele lugar é bem esquecido, vi outra realidade.
Me senti em um filme estranho.
É tudo muito diferente "daqui".




Acho lindo meu pai me ligar e ficar meia hora contando causos.








chris cornell - flutter girl

Nenhum comentário: