sábado, 28 de maio de 2011

Os dias que seguiram foram bons.
Quinta, Sexta...aproveitei.
Hoje estou totalmente sem ânimo e cansada não sei de que.
Aula ao sábado logo depois do almoço é algo do mal, muito do mal.
Bom que foi duas de História, e História é outro nível de apego.

Ontem vi um filme bem bacana junto a meu irmão e a Charles Tagliate.
Foi Limitless.
Um cara que é um escritor meio falido,  acha em um comprimido transparente a fórmula para se tornar um gênio em algumas horas.
Essa história que não usamos nem metade da capacidade do cérebro é intrigante.
E se houvesse essa tal droga que nos permitisse usar todo aprendizado que é armazenado ao longo da vida no cérebro toda a vez, sem fazer esforço algum. Do tipo estudar?
Claro, o filme é meio clichê em algumas partes, foi como se o cara virasse super herói quando tomava o tal do NZT, e quando ficava sem, meio que os poderes (leia-se inteligência absurda) desapareciam.
Eu gostei desse tema sabe, será que vale a pena ser dependente de uma droga só para atingir um status na sociedade? Ser do tipo culto, saber todos os idiomas.
Acho que eu ficaria balançada se me deparasse com tal coisa.

Magina eu tomar uma pílula e saber tudo de matemática?
Já tava na Ufes desde 2008.





drogadim, drogadim.



É cômico algumas situações que o nosso coração nos faz passar.
Você não enxerga algumas pessoas, elas tentam chamar a sua atenção mas você meio que as descarta.
Só que ai quando essas tais pessoas tomam um rumo e começam a "caçar" outra pessoa para chamar a atenção, meio que bate um ciúme, um arrependimento estranho.
Daí eu falo para mim mesma "bem feito".
Se eu fosse mais ousada...hmmm.

O que eu gosto mesmo é brigar com quem eu vejo só algumas horinhas no dia.
Eu só implico com quem eu realmente me importo.


Não é que se desapegar a certas coisas vem funcionando.
Só quero que continue...please, mil vezes please.

meu sábadozinho será arrumando a bagunça do meu quarto e estudar para a prova da Cesan de amanhã.
coisalinda.



radiohead - codex

Nenhum comentário: