segunda-feira, 16 de maio de 2011

para mim é sempre ontem.

Tô com um livro com mais ou menos 96 poesias para ler.
Me sinto até animada, li umas e logo de começo já tem umas que falam por mim.
E o que me enche os olhos nesses seres chamados Poetas, é isso...eles escrevem o que eu sinto, o que eu não tenho coragem dizer e o que me falta talento o bastante para expressar em um papel qualquer.

Vest Ufes também traz um tiquinho de cultura.
Tiquinho não, francamente traz muitaaaa!


Se eu for contar dos meus últimos dias é tão assim na mesmisse...
De todos os fatos que aconteceram nenhum me surpreendeu, sabe?
Eu simplesmente já perdi as contas de como eu já passei por certas situações e ainda não tomei uma atitude drástica para dar um fatality nelas.
Me sinto uma fraca por isso.
Realmente ainda não sei como seguir, e só Deus mesmo para me dar um pouquinho de esperança quando passo por algumas situações rotineiras.
ele para aliviar cada dia mais rapidamente as minhas neuras, aquelas explosões de raiva.

Sim.
Tava refletindo ontem.
A um ano atrás quando eu explodia de raiva com alguém, a tal raiva demorava tanto para passar.
Ficava ali aquela mágoa persistindo no coração por semanas....semanas.
Com o tempo acho que de tanto eu me magoar, ou até procurar coisas para me magoar com as pessoas, e ver que no fim algumas coisas não iriam mudar, essa mágoa começou a durar dias, e por fim horas.

Ontem tive uma crise assim daquelas que todo mundo passa.
De ver algo, explodir de ciúmes, começa a querer cobrar coisas...pira.
Vontade de sair quebrando tudo.
Fui para o simulado do UP...e me surpreendi.
Fiz aquelas noventa questões assim com a minha mente somente ali naquelas folhas.
Quando vinha algum resquício de chateação era como se piscasse uma luz vermelha na minha mente que dizia "pemmmm pemmmm Jordana, concentração"
E logo eu voltava para a real.
Até que por outro lado tava mesmo difícil manter a concentração constante.
Tinha um "espartano"(como digo para a Poli) ao meu lado, que nossannnn!

o problema dele é que ele desfila demaaaais.
a gente resolve isso quebrando o pé dele!!

Conversas assim meio de assassinos.


To com uns Escapismos sinistros.
Criando umas histórias, uns triângulos amorosos que só funcionam numa mente fantasiosa e boba como a minha.
Mas isso tudo me diverte no fim.
Se eu não fantasiar um pouco....eu piroooo!



A preguiça de estudar voltou.
E agora joséph?

Amelie Poulain sou sua fã.
Sou você.
É mais uma que gosta de consertar as coisas.
Tadinha.








dead fish - individualismo de massa

Nenhum comentário: