segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bom Humor.
Ontem, na segunda vez que fui a Igreja Missão, subi as escadas e logo percebi que a banda Palavrantiga estava a tocar.
Que surpresa maravilhosa.
O som dos caras é muito bom, limpo e dá aquela certa paz de espirito.
Eu sei lá...desde sempre parece que eu sinto falta de uma certa aproximação com as coisas divinas.
Acho que devagarzinho vou me infiltrar na Missão com o Charles, sabe?
Conhecer outros mundos, outras formas e definitivamente novas pessoas.
Pessoas que me acrescentem, preencham e que me façam desprender um pouco de algumas coisas, hé.

Lá fora o mundo cansa um pouco.
eu canso, me recomponho, faço tudo denovo, canso novamente...num ciclo nada perfeito.


Olha...acordar cedo para ir malhar só não é pior que tomar banho gelado para ir.
Mas prometi que vou correr de certas coisas, como sempre faço.
Então malhar de manhã será melhor para a minha mente, que já estava procurando problemas.
Está suscetível a certos tipos de sentimentos virou rotina, é uma confusão dentro da cabeça....
Não se sabe se tem carinho por alguém, amizade ou coisas a mais.
Aí para não arriscar com duvidoso, eu vazo logo haha.
Jamais trocarei o certo pelo duvidoso, jamais e ais.
Eu queria me importar mais com essas coisas do coração, sabe?
Deixar ele em paz coitado, enxe-lo de amor mas com outras coisas...depender de homem para enxer o coração de alguma coisa é pedir para ficar em estado de fúria.
Homem enche sim o coração...de amargura.

De uns tempos pra cá não confio nem em um menino de 5 anos....


Falar em pouca idade.
Ontem visitei meu afilhado que ainda se encontra no ventre de minha amiga Tamiris.
E que sensação gostosa é por a mão na barriga dela e sentir ele chutando e se mechendo.
E melhor ainda, olhar as roupinhas, os sapatinhos minúsculos...
Dá até vontade de  ter um num futuro distante.
Vou alugar uma barriga, hé.




Oi meu nome é Willian.




"eu espero em Ti, embora sem saber
como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei"

Quer coisa mais perfeita que esse trecho?
Resume mais ou menos o que eu sempre sinto.
Afinal esperar é caminhar.

A semana vai passar rapidinho, nem tchum.



palavrantiga - rookmaaker

Nenhum comentário: