quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hoje acordei sentindo falta de um pedaço em meu coração,
logo fica faltando um pedaço.
Este que eu já perdi a esperança de por no lugar.
Fico assim sem ele, ás vezes com uma pequena tristeza, ás vezes com um conformismo, ás vezes entrego tudo na mão de quem realmente pode resolver para mim....
Já que não adianta eu lutar com o que já está decido, lutar por o que não é para ser.

Se tem uma coisa que eu sempre odiei é parecer fraca para as pessoas...
Eu sempre mantive minha postura de pessoa forte, decidida...mas de uns meses pra cá eu simplesmente cedi e estou convivendo com certas coisas mais facilmente.
Mas ainda todos os dias lembro-me dos detalhes, dos fatos...e ai é inevitável, lágrimas rolam.



Pelo menos tem alguns escapismos para eu esquecer um pouco desse assunto doloroso.
Acho que agora pouco vou ali comer um churrasco e ouvi um pagode tenso.
Pena que nem pode rolar um liquido proveniente da cevada bem gelado...já que minha garganta dá sinais de inflamação.
Por falar em tal assunto...ontem fui marcar um clinico para averiguar essa inflamação constante em minha garganta, dai a moça disse no final da marcação:
"então senhora Jordana, sua consulta está marcada com o Dr. Márcio Colodette"
Dai eu "ahm? Como assim meu professor vai me medicar?"
hahaha.
Acho que não tem pessoa nesse mundo que eu confio mais para acatar conselhos, do que meus professores.
Puxo o saco mesmo.

Estou a conhecer a noite de Cariacica.
E há coisas bacanas, que eu nem imaginava.
Tem muito lugar legal, e bem mais movimentados do que Vitória e Vila Velha.
Mas se bem que ser melhor que Vila Velha hoje em dia está bem fácil.


Quero sair, e seria bom se essa cachoeira que está ai fora cessasse.





palavrantiga - rookmaaker

Nenhum comentário: