quarta-feira, 29 de junho de 2011

To com uma péssima mania de chegar da escola até razoalvelmente cedo e não me ajeitar logo para dormir.
Acordei no limite da preguiça para estudar.
A cama estava tão quentinha. E para ficar melhor a obra ao lado de meu quarto parou de tentar mover o planeta de lugar, hoje.
Sim, pois parece que quando eles ligam uma máquina de fazer algo que eu não sei o que....tão querendo levar a Terra para outro local da Via Láctea.

Ontem foi minha consulta com o meu professor.
E não poderia ser melhor.
Eu não sei se foi por que ele me disse o que eu queria ouvir, ou se é por que realmente eu coloco meus professores em um patamar bem acima do meu.
Mas essas pequenas dores aqui e ali que sinto, diz ele que fazem parte de uma coisa chamada ESTRESSE. Já que não é normal tratar um problema e depois de um mês ele voltar.
Precisou dele me dizer para eu começar a pensar sobre  tal assunto.
E realmente me sinto meio cansada por dentro.
Eu não saio por ai bufando, jogando meu estresse nas pessoas.
To guardando tudo para mim...sempre ouvindo as pessoas, e não falando muito o que eu realmente sinto de toda essa minha vida.

Fato é que Colodette me disse que UFES não é vida.
Que ela te suga, ela te faz perder até as pessoas ao seu redor.
Me mandou manter a calma, me divertir e chegar em casa e ler tudo sobre Fies e Cistite hahaha.
Figurassssa!



E True Blood?
A quarta temporada começou fraca, só os ultimos minutinhos finais que deu um gás no diálogo que acabou com "sookie  you are mine"
Já que o Eric vem robando a cena desde  outras temporadas.
Essa história de fada não colou muito, pelo menos não na série, nos livros pode até ser...
Nem estou esperando muita coisa, acompanharei para saber o desenrolar de Sookie vs Eric.
Os pseudo-vilões sempre atraem a minha atenção.



nãomeolhaassim!

Nenhum comentário: