quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um tempo afastada do blog para clarear as ideias os conceitos, sabe?
Eu odeio ser repetitiva, e eu percebi que meus posts estavam querendo esconder algo que eu ainda não estou vivendo.
E acho que até o instante que eu levar essa vida pacata, de UP para casa e vice versa, eu vou viver assim presa ao passado, me importando, tentando entender. Não querer aceitar que certas coisas simplesmente não são para dar certo, né?
Claro agora eu já estou deixando o tal passado ai "de boa", não estou fazendo nada forçado para esquecer o que me aconteceu.
Mas sinceramente, eu fico ansiosa para as coisas se concretizarem em minha vida.
Fico me imaginando sei lá, daqui a um ano, totalmente livre e vendo tudo com olhos bons!!!

E eu que pensava que final de relacionamento não era nada...rapaiz, que coisa maldita!
Acho que se fizessem uma macumba para me ajuntar com alguém não daria tão certo, porque me sinto tão presa a algumas coisas que caaaaramba!
Saiam, faz favor?


E ai que eu encontro a minha cura para pensamentos que não cessam, em minha família.
Viajei para o interior do estado, e passei um final de semana de total escapismo da vida real.
Eu estava temendo o tal do dia 12, já ficava me imaginando domingo totalmente no ritmo de  cortar os pulsos. Mesmo sendo uma data comercial, ela meche sim com os sentimentos.
Na casa da minha Tia, tinham exatamente 13 pessoas, tirando as crianças.
Não tinha como eu ficar nem se quer pensativa, era diversão a todo momento.
Foi de um bom churrasco com primos, até catar pimenta no cafezal. (contradição)
Fui lembrar que era dia de quem tem namorado para dar presente, lá para as 18 da tarde do domingo, quando meu assessor parlamentar partiu haha.
Quando apareceu um resquício de tristezinha, me enrolei em uns panos, fui logo dormir.
Acordei segunda voltei para a vida real, droga.

Uma vontade de ter tudo novamente, e aproveitar ainda mais.
Rola?!
Diz mamãe que voltar em Boa Esperança só daqui a uns 5 anos, mas digo que estou disposta a mudar esse quadro.



terra de alguém.



Cada dia mais eu me apaixono pelo João, e logo pelo Gilberto.
Voz e violão numa perfeição sem tamanho.


E eu ainda duvido que existam pessoas com atitudes que me surpreendam
Acabei de constar que tem muita gente disposta por aiiii.
Motoqueiro fanstama, chama-se.




dormir-ei-lo-ei


joão gilberto - para machucar meu coração

Nenhum comentário: