quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estudei uma hora de matemática e estou com nojo das apostilas.
Incrível, tem problemas idiotas que eu fico simplesmente viajando para entender, e tenho até que recorrer ao google.
Já constatei que a parte do meu cérebro que processa números não desenvolveu.
Em exatas eu me considero um asno...burra.
Acho que tem um mês que não estudo corretamente.
Toda semana eu penso "segunda feira eu começo a revisar..."
Nem acontece.
Ano passado estudando regularmente eu me sentia totalmente insegura para tentar Enem, imagina esse ano que vagabundei

[...]

Creio que vai ter que rolar Ufop mesmo...ás vezes eu sinto que tudo o que aconteceu comigo me leva até lá, Ouro Preto.
Eu até fico planejando as coisas para esse ano...fico me imaginando arrumando as malas, me despendido das pessoas (quando penso nessa parte desisto de ir).
E não chego em um consenso.
A única coisa que me impede de ir são as pessoas que eu teria que deixar aqui, a saudade que eu sentiria delas. Outra coisa, também porque acho que meu tempo de ficar envolvida com faculdade e sem trabalhar já passou...eu cai na real tarde demais.
Agora to ai cheia das dúvidas, receios, medos.

E quando penso em tudo...as lágrimas são inevitáveis.
Tudo na minha vida tem sempre que ser muito complicado...eu nunca tive a sorte de alguma coisa vim facilmente.
Paciência.




Quero dormir e acordar com tudo resolvido.
Posso?



Nenhum comentário: