segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tenho que tomar cuidado com as coisas que eu desejo.
Eu desejei muito passar em qualquer faculdade para fugir das coisas que eu estava passando.
Até coloquei isso como um segundo plano, caso se esse ano eu não passasse na Ufes.
E quando "isso" bateu aqui no meu portão ás 17 horas de quarta-feira passada, eu desejei muito não ter passado.
Ingratidão, eu sei.
Mas é que no momento por várias circuntâncias familiares e afetivas eu não tinha condições de resolver se eu queria ir pra para Ouro Preto.
Então não deu nem para comemorar a aprovação na Ufop, eu só me via em prantos a todo momento quando pensava eu abandonando todo o meu sonho aqui no Espirito Santo, eu tendo que abandonar a minha mãe...e a vida que eu estava começando a construir.
No meu coração não tinha espaço para pensar em faculdade fora daqui, de festas, de conhecer pessoas novas.
Não suporto a idéia de ficar um ano fora
Para qualquer um é fácil me dizer para ir, lagar tudo, correr atrás de minha carreira profissional.
Mas como sou sempre emocional antes de racional, eu coloco as pessoas que eu amo antes dos meus interesses...

O que me deixa irritada na minha vida é que nada vem devagar.
Uma coisinha a cada dia...para dar tempo de pensar, respirar
Tudo acontece rapidamente, demora a acontecer, mas quando se mostra...acaba comigo!

Mas com a minha fé, eu passo por tudo isso e tiro de letra.


Viajar para Ouro Preto foi algo inesperado e prazeroso até algum ponto.
Odeio planejar as coisas com correria.
Eu achei que iria dar tudo errado...
Mas as 15 horas de viagem foram abençoadas.
Eu me diverti mesmo com a cabeça cheia de coisas a decidir.
Com minha mãe e Alex ao meu lado tudo se tornou possivel.
Aliás, eu não gostaria de falar do nome do Alex por algum tempo aqui no meu blog...eu queria deixar as coisas se firmarem primeiro, para depois ficar com sentimentalismo.
Mas infelizmente, voltamos numa semana e na outra eu já via o meu destino precisar da ajuda dele.
É a tal da aliança carnal, sentimental, familiar...eu me sinto totalmente ligada a ele, mesmo quando estavamos separados.

Sempre tive em mente que algumas pessoas são para sempre, independente do que aconteça.
Sempre estarão ali em um lugar intocável.
Então.

Quero muito conhecer Ouro Preto melhor.
Passando de carro e vendo aquelas casas lá da época em que Ouro Preto ainda se chamava Vila Rica, a curiosidade de conhecer melhor a cidade era grande.
Mas se parassemos o carro por 5 minutos qualquer, esse minuto comprometeria todo a viagem :(((((


 única foto da cidade.



Eu acho que não tenho mais idade para ficar perdendo a paciência com certas situações, situações meio infantis.
É cada aproximação forçada que vejo, cada cobrança...que chega a ser cômico de se ver.
Sou uma pessoa que só me intrometo nas coisas quando sou solicitada (somente), que quando vejo as pessoas querendo ficar a par de uma situação que não lhe convem, eu acho meio absurdo.
Meu dedo coça com vontade de ir pra redes sociais e tornar isso uma piada.

É mole ligarem para o seu namorado para tirar satisfação do que você escreve ou deixa de escrever no seu facebook?
Paciência, te tenho em abundância.
E com orgulho!



colocar a acadimia em dia.
estudar não.



wye oak - civilian

Nenhum comentário: