segunda-feira, 31 de outubro de 2011

48 meses.

Eu queria estar mais empolgada hoje para fazer esse post.
Mas por algum motivo que não sei, acordei muito preguiçosa e com isso  vem o desânimo e a falta de inspiração.

Mas vamos tentar deixar alguma coisa registrada nessa data especial, esta que faço 4 anos com meu namorado Alex.

 Até no dia que faço 4 anos de namoro, fico pensando se estou agradando, se estou fazendo a coisa certa, se estou brigando "atoa".
Eu sei que irrito o Alex, com as minhas neuras, brigas e outros (infinitos).
Talvez eu seria perfeita se não reclamasse, se não chorasse atoa, brigasse, falasse alto, e até ás vezes o julgar erroneamente.
Sonho de qualquer homem, né?
Se eu passasse ser assim não seria prejuízo para ninguém, talvez seria até bom para mim ser mais contida, ter um pinguinho de falsidade no sangue, de ver as coisas e fingir que nada vi.
O problema nisso tudo é que eu viveria infeliz, eu viveria para fazer alguém bem, e eu?
E isso não seria novidade porque como o próprio Alex me disse eu tenho que pensar mais em mim.

Mas como pensar mais em você quando se tem alguém ao lado que você ama tanto, que você a poe acima das suas vontades, compromissos...
Claro que não é só com Alex que sou assim, geralmente faço tudo mesmo pela minha família e por alguns amigos específicos.
E faço de coração, me sinto bem quando agrado, quando alguém fica feliz com as minhas ações.

E é assim...
Eu tenho total dedicação ao meu namorado.
Com ele várias coisas em minha vida se tornaram possíveis, e a maior delas foi entrar para o pré-vestibular...acho que se minha vitória por completa (passar na Ufes) será dedicada totalmente a ele.
Sem contar que Alex é a minha maior companhia, eu vi amigos e amigas (sem motivo aparente) se afastarem depois que o Ensino Médio acabou, me vi ali sem ter ninguém para contar de imediato...e principalmente no dia do meu aniversário, ele sempre me mostrava que estava ali para mim.


Assim, pedir obrigado é meio formal.
Só quero agradecer pelos momentos bons, ruins que tivemos mor, ambos fizeram alguma diferença para nosso relacionamento.
Sinto muito pelo jeito que sou, cabe a você me aceitar desse tal jeito, porque eu te aceito :*


Parabéns para nós!

Nenhum comentário: