sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E esse povo que começa a trabalhar e fica com preguiça do MUNDO?
Oi, Prazer....Jordana!
A vida é uma coisa espetacular mesmo, quando você se sente totalmente desmotivado, está cansado de esperar por algo novo...vem Deus e te mostra o quanto você é totalmente digno de conquistas.
É por isso que minha fé é algo intocável...nada a abala.
Fiquei um bom tempo correndo atrás de emprego, me decepcionei com a grande maioria...mesmo assim continuei a procurar.
E naquele tal belo dia em que você nem está esperando por algo que pode mudar sua rotina, "tchanramm".
Fui fazer uma entrevista numa ótica na Glória e por lá ou por aqui fiquei.
Juro que eu não queria trabalhar novamente com comercio, na grande maioria é sempre uma dor de cabeça infinita.
Mas aqui na ótica, é bem mais tranquilo, sem cobranças excessivas, metas exorbitantes e logo não preciso ficar empurrando mercadoria para ninguém.
E também a responsabilidade que eu tenho aqui, acho que jamais eu conquistaria isso em outro local em tão pouco tempo.
Já entrei como uma pseudo-gerente, tomando conta de funcionária, abrindo e fechando a loja entre outras coisas mais (severina).

Agora sim minha vida deu aquele cem por cento de aproveitamente.
Ok 99,99%, porque não estou indo frequentemente para o UP.
O cansaço me vence sempre, esse danado, por isso meu abandono em conversar com as minhas paredes queridas, aqui.
Mas agora com internet na ótica, acho que poderei ficar a par das redes sociais, sim porque durante setembro eu estava preferindo minha cama à computador.


Por outro lado, a vida nada me mostrando que ser "boazinha" de mais anda me machucando muito.
Primeiro, fui uma espécie de gerente que tampa o sol com a paneira aqui na loja, deixei a outra funcionária fazer certas coisas que eu poderia ter delatado ao meu chefe desde o principio, mas não o fiz por não querer pagar de chata e muito menos ser responsável pela demissão de alguém.
Mas logo veio a tona que  sendo boa do jeito que estava, dando toques e conselhos, eu ainda tive  que ouvir que estava "dando esporro"dentre outros desaforos...então fiz meu papel de CHATA, e logo fui responsável por uma demissão.
Esses dias, por segundo, tive que ouvir que eu não era digna de ter ouvido desabafos de uma pessoa...depois das tentivas de ajuda.
Cara...essas coisas me ferem de uma forma que eu perco o controle...minha cabeça lateja.

A segunda prova que tenho que seguir não me envolvendo muito nos problemas alheios.
Porque no final nada do que você faz está bom ou você nunca foi boa o bastante.
Então prefiro me resguardar e evitar a fadiga de me estressar com o que não me convém.



E essa nova temporada de Dexxxter?
não vi.



Voltei um namoro e logo comecei a pegar os vicios do meu namorado,
Djavan - Cigano

Nenhum comentário: