quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ahhh o feriado.
Acho que toda semana eu poderia tirar uma folga assim em plena a quarta-feira, dá um gás para continuar a trabalhar.
Dormi quase até as 13, e se pudesse e se não tivesse fome poderia dormir até no outro dia.
Se há algo que prezo em minha vida é o meu sono, odeio ter noites mal dormidas, por isso que as baladas from hell in midnight não me atraem muito.
Daí passei ontem como num domingo, só levantei da cama para fazer alguma refeição digna.

Fiz uma compra que valeu por todas que eu já fiz ao longo de minha existência.
Comprei dois livros, huhu.
Me senti cult e bem escolarizada.
Cansei de ficar mendigando livro na biblioteca, sabe?
Eu não tenho tempo para ler um livro em uma semana.
Muitas vezes estava eu no meio de algum livro, e quando ia renovar descobria que algum lazarento havia reservado. Daí, ia eu...entregar o livro, logo perderia a lógica da história e com ela a página em que parei.
Sem contar que por motivos que não cabe a mim saber, a biblioteca do UP tem sérios problemas com horários e com as multas.
O horário ás vezes não é justo com o povo do Noturno, já que as vezes chegamos lá as 18 e lemos um aviso que diz que a biblioteca fechou as 17. Nesse problema entra a questão da multa, que se você teria que entregar um livro em tal dia o certo seria não pagar a multa por atraso.
Bem meu nome está no SPC da biblioteca por causa disso. Não paguei até hoje a multa, já que cheguei para entregar o livro e a biblioteca estava closed. E sabe nem quis ir lá tirar satisfação, pus na minha cabeça que para não passar mais por isso eu compraria os livros que restavam para o Vest-Ufes.
E assim o fiz.


Que coisa linda é o ser humano.
Se te deve alguma quantia em dinheiro fingem que você não existe.
Em dois meses que estou aqui na ótica, estou passando uns perrengues para aprender a não ficar deixando ninguém me pagar depois. Porque “o depois” demora rapaz
E eu realmente não estou afim de tirar nem um real do meu salário por causa de trambiques ou quase deles.
Parece que as pessoas esquecem que eu sou mera funcionária aqui na Ótica e que não tenho autonomia para ficar negociando nada com ninguém.
Bemfeitoparamim.

E o tempo me maltrata.
Acordei estranhamente (ou não) com o nariz escorrendo.
Pensei: gente dormi normal, como assim acordei com alergia.
Abri a janela do apartamento Canoas e constatei o por quê da corisa em minha região nasal.
O sol!!!!
Sim, tenho alergia a mudança de tempo.
Ontem frio, hoje mais quente.
Hoje meu nariz despedaçando.


Tem mais de uma semana que não vejo a face de meu Chefe, Miguel
Ou isso é confiança demais ou ele realmente não vai com a minha cara :(

Minha playlist só rola Creed e Djavan agora?


creed - don't stop dancing

Nenhum comentário: