quinta-feira, 5 de abril de 2012

eu, a pseudo-fotografa.

saudades daqui...de falar, comigo mesma..

Tive duas experiências de fotografar eventos e me senti muito noob.
A luz é algo que me atormentou nas duas vezes. Tem locais que você pode ter a melhor camêra possível, mas as fotos não sairão como você desejaria.

Semana passada fui fotografar a minha sogra (aquela que foi).
Tinha planos de fotografar somente ela...mas no fim, as cantoras estavam tão bonitas, que perdi a vergonha me levantei e fiquei lá de frente com todas elas.
Pra começar me ferrei muito pela distância que estava, bem perto por sinal, assim a camêra não focalizava. E depois de taaantas fotos que eu me lembrei que poderia arriscar com o foco manual.
Outra coisas que achei horrível foram as luzes, horríveis para quem quer fotografar. Luzes vermelhas!
Estas dão um aspecto horrível as fotos...sei lá, parece luz de boate.
Para tirar as fotos é um sacríficio, e para editar a mesma coisa.
Mas no fim, a experiência foi muito boa, deu para sacar algumas coisas sobre a minha camêra sem precisar de ninguém ficar ensinando haha.

                                                                            Vera Damatta.

Essa foi a foto que mais gostei...foco manual acertado quase cem porcento!



E minha viiiida.
Estou esperando para ir para a UFES e parece que os meses não andam.
Sinto falta de estudar, ter uma ocupação que me renda frutos intelectuais.
Não sei mesmo como as pessoas aguentam passar anos, só trabalhando cara...eu estou a 5 meses só trabalhado, e me sinto uma completa inútil, chego em casa e fico pensando:
"meu dia acabou, mesmo?".
Deixa só minha contas se acertarem, que vou decidir qual livro que começarei ler...o que inspirou Game Of Thrones é um forte candidato!

Amanhã é feriado, logo hoje a véspera...cá estou eu, baixando séries, de pijama, cabelo molhado e comendo feito porca voraz.
Vontade zerada de sair de casa.
Tenho um projeto secreto de ficar em casa por todo esse mês de Abril, ando gastando demais com botecos.
Preciso que sobre mais para as roupas, sapatilhas e adereços!
Sou consumitas assumida, hé.


E quem vai fazer a minha torta capixaba ?
:(



john mayer - great indoors

Nenhum comentário: