domingo, 27 de maio de 2012

But she's just like a maze.

Como um labirinto...
Daughters, alguém poderia recita-la para mim. A acho bonita e significativa.

Aquele domingo, aquelas neuras.

Me acho bem bipolar, tipo do ápice do conforto ao mau humor repentino.
E isso num ciclo perfeito, essas sensações vão e voltam.
Como você pode está num estado normal, e por segundos começar a chorar, soluçar...depois vai passando, passando e está lá você "normal" novamente.
Isso sinto só com algumas pessoas, por que rapaiz, se isso ocorresse em todos os tipos de situações eu começaria a buscar ajuda.

Sede de cultura.
Ontem, Vitória estava completamente florida.
Fui com regi, e Rodrigo apenas para visitar a Exposição Mestres Franceses, e acabamos por fazer um tour pelo centro.
Confesso que não gostei muito da exposição.
Claro, os artistas são gênios, belos trabalhos em serigrafia, litografia...mas sempre fui em exposições em que você podia interagir com as obras, e também tirar fotos. Nessa era tudo muito sério.

Depois, ao vermos uma aglomeração intensa no porto, entramos também para conhecer os navios de guerra atracados. Digo que não me impressionaram muito, nunca fui fã de máquinas estranhas e robustas. No fim, ficamos quase 1 hora para conseguirmos sair do tal navio. ES inteiro resolveu vista-lo.
Queríamos dá uma passada no MAES, mas o mesmo já estava com uma placa chata de "closed".
Ficamos então no III Festival Identidade Capixaba.
Este eu adorei! Adoro essas coisas meio folclóricas, rende umas fotos lindas, com bastante expressão e espontaneidade.
Pena que o festival já havia começado bem cedo, chegamos no final.

A tarde foi ótima!
Queria muito que no Espirito Santo sempre tivesse essas atrações, elas são uma válvula de escape para muita gente que está de folga no final de semana, e que não curte muito bares, shopping...
Eu amo barzinho, só que sempre fico procurando algo diferente para fazer....e quase nunca acho!
Fiquei satisfeita e orgulhosa.



Ô...já estou entediada dessa vida de só trabalhar.
Estou contando os dias para a matricula da UFES sair e eu poder esperar mais alguns meses para estudar.
Muita ansiedade.
Sabe aquela coisa de querer aprender algo novo? Mais ou menos assim.
Cursinho faz essas coisas.
Ao invés de eu ficar gastando com roupa, vestido de renda...vou ver se me dedico a comprar alguns livros para esperar atéééeé agosto ainda para estudar.
Sou doente, sei.



Vou ali na Prison Break.

Nenhum comentário: