domingo, 10 de junho de 2012

chuva, linkin park e lasanha.

E quando você tem vários planos para um domingo, vem a chuva para te dizer que deu tudo errado.
[...]



Essa semana parece que teve vários sábados e domingos.
Eu não parei em casa depois que cheguei do trabalho, exceto na sexta em que assisti Lord Of The Rings com regi e fiz aquele cachorro quente esperto.
Deu para retirar muita coisa de foco, e colocar algumas em ponto de observação haha

Incrível como você monta na sua mente esterótipos de pessoas as quais quer ter amizade, e até ter algum relacionamento e acaba fugindo destes.
A vida tem me mostrado a algum tempo que isso não vai ser possível para mim, de tipo ter pessoas do jeitinho que eu quero, cada a vez mais vou descobrindo amizades que fogem do que eu esperava ter ao lado, como "amigos (as)".
Isso é bom, pois exercita muito o lado de não julgar, respeitar e gostar da pessoa do mesmo jeito, logo querer o bem desta.
Ando saindo muito com as meninas que trabalham comigo, e nossa elas são totalmente diferentes de mim em quase todos os aspectos, mas sabe quando isso não pesa em nada? Que estamos ali rindo, dando conselhos umas outras e nos divertindo do mesmo jeito!
Você meio que deixa as diferenças dentro de um bolso que não quer mecher se não ...
Sem grude, cobranças...


E essa volta ao tempo ouvindo Linkin Park todos os dias?
Passa na minha mente muito claramente eu ouvindo one step closer no carro de papai nos domingos, já que estava todo mundo dormindo dentro de casa, eu ia pro carro para poder cantar e imitar os gritos do Chester.
Acho que tinha uns 13,14 anos na época...
E como os gostos musicais foram mudando, deixei um pouco de lado.
E se parar para pensar LP realmente deu uma caida desde esse Live in Texas que eu não paro de ouvir, entraram numa onda ativista chata e perderam a qualidade nas musicas.
Fico assim com as antiguidades onde Chester dava gritinhos agitados...




Hoje tem Prison Break, Hoje tem Lord Of The Rings.
Menino do Rio nada.



linkin park -  points of authority

Nenhum comentário: