segunda-feira, 10 de outubro de 2011

doce gripe, doce.

Tava demorando para eu gripar, ou me resfriar...né?
Basta o tempo começar com essas mudanças bruscas que meu nariz desanda.
E com a gripe vem o cansaço, vontade de dormir para sempre, espirro a cada 1 segundo...e aquela fome.
Hoje trouxe uns chicletes e pirulitos com intuito de ir degustando-os durante a semana, como sobremesa depois do almoço...mas hoje a fome e ansiedade eram tantas que comi tudo em algumas horas, tsc.
E olha nem gosto de doce, mas quando a gripe vem rapaz!!

Eu não gosto desses clichês de ficar falando nas redes sociais sobre o final de semana.
Mas aqui no blog, falando com as paredes, gosto até citar quando acontece algo bem legal.
Fui ao show do Lulu Santos no sábado com a família do Alex.
Acho que em outra ocasião eu jamais iria, não gosto desses shows que acontecem na prainha, já que sempre lotam...e quase nunca é algum artista que eu realmente gosto.
E o Lulu Santos é um artista que eu tenho uma imagem meio negativa, ele passa um ar de arrogância e prepotência. Retirando esse fato, achei o show dele impecável.
Tudo muito bem ensaiado, planejado. O lulu tem uma presença de palco bacana, irônica no fim.

Queria ir ver Frejat amanhã, já que este sim tenho um pequenio afeto, já que o mesmo tocou com Cazuza e tal.


Hoje o Portal da Glória está uma benção (ou não), pouco movimento...mas olhando pelo lado negativo, as venda vão bemmm mal. E minha comissão mês que vem, jáera.


Queria comer uma coxinha de camarão, logo depois um açaí. E mais tarde sushiiiiiii.
gorda.


Inconveniência tem limites.


djavan - acelerou

Nenhum comentário: