segunda-feira, 14 de maio de 2012

I spend my days in longing.

Ô preguiça de escrever que me acomete todos os dias.
Ás vezes fico pensando e logo me arrependo de ter abandonado o blog, tsc.
Trabalhar é algo bom, mas te tira o prazer de fazer algumas coisas pelo cansaço. A dias que estou tentando ver alguns tutoriais sobre fotografia, porém a preguiça e o cansaço mental não deixam que eu assista nem 2 minutos de vídeo.
Ando saindo muito e acho que isso contribui muito para o meu cansaço.
Eu simplesmente não estou conseguindo passar final de semana em casa, acho que é para correr de alguns tormentos persistentes.
Ás vezes me olho nas fotos, penso "estou cada vez mais acabada por perder noites de sono".
Sem contar pelo vício chamado cerveja, estou bebendo muito...ando preocupada haha, sério.


Sábado foi o show do Dead Fish e rapaiz que show foda.
Me arrepiava a todo momento, por sabe admirar os caras que a anos atrás tocavam para 100 pessoas no máximo e agora estão rodando o Brasil e até fora dele.
Fiquei impressionada também pelo mosh sinistro que teve. Ás vezes era até um pouco violento para meus olhos, que nos poucos shows da banda que fui o palco era alto e não rolava de o pessoal subir para pular.
Tirei algumas fotos.

Dias das moms.
Foi tudo normal, almoçamos eu mamãe e hel. 
Depois de alguns dias tumultuados em nossas vidas tudo voltou ao normal graças a DEUS. 
Ele me fez enxergar várias coisas com esses conflitos...sem ele realmente a minha vida desanda.


Chove...e uma saudade estranha bate por aqui.
Não quero sentir isso...

  e ouvindo gravity do john...as coisas pioram.

Nenhum comentário: